3jun

Você tem Startup? Cadastre sua Startup nesse mapeamento online das startups nortistas

Compartilhe com os amigos!
4Compartilhamentos

Atualmente a Manaus Tech Hub em parceria com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) estão realizando um mapeamento de startups da região norte e por isso, eles estão pedindo que os proprietários cadastrem-se até o dia 20 de junho para dar maior visibilidade a região no cenário nacional. O link é https://abstartups.com.br/estudo-norte/.

Além do cadastro, será feito todo um estudo. O estudo, que também é realizado em todo o Brasil, identificará os desafios e oportunidades do ecossistema da região, com perguntas relacionadas à fase do empreendimento, programas em que a startup já participou, público-alvo e área de atuação. Podem responder o formulário, founders de startups e empreendedores em qualquer estágio de maturidade.

Mapeamento identificará startups da Região Norte até 20 de junho / Fotos Divulgação/Manaus Tech Hub

O Manaus Tech Hub, espaço de inovação aberta criado e mantido pelo Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, tem investido em parcerias e adaptações para melhor atender à comunidade tecnológica da região, tornando-se, inclusive, o primeiro mantenedor da Abstartups do norte do país.

A campanha para chamamento de startups da região já iniciou nas redes sociais, como destaca a gestora do Manaus Tech Hub, Jacqueline Freitas.

“Nessa parceria com a maior associação de startups do Brasil nós gostaríamos de convidar todas as startups a contribuírem com esse mapeamento. Através do formulário nós esperamos ter oportunidades e avaliações de estratégias a serem aplicadas futuramente com as startups da região”.

Sobre o Manaus Tech Hub

O Manaus Tech Hub é um espaço que tem por objetivo promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos projetos, conectando empresas do polo industrial, governo e empreendedores. Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia para contribuir com o ecossistema de inovação aberta da região.

Mapeamento identificará startups da Região Norte até 20 de junho / Fotos Divulgação/Manaus Tech Hub

Comentários

Compartilhe com os amigos!
4Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados