16set

Sikera Jr chora ao vivo após decisão da justiça contra Sleeping Giants Brasil

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Após um pouco mais de 2 meses de campanha do Sleep Giants Brasil contra o apresentador bolsonarista Sikera Jr, e 155 patrocinadores a menos Sikera Jr conseguiu na justiça uma liminar concedida pelo desembargador Airton que o Coletivo Ciberativista parasse de “atacá-lo”.

Sikera Jr chora ao vivo após decisão da justiça contra Sleeping Giants Brasil

A notícia dada em primeira mão ocorreu durante a apresentação do seu programa Alerta Nacional. Emocionado, o apresentador leu o veredito ao vivo em seu programa. “O que esses caras fizeram comigo e minha família. A resposta está dada”, comemorou ele, ao ler que a campanha contra ele foi suspensa…. Sikera não conteve a emoção e chorou. Vou colocar um trecho do vídeo pra vocês.

Vale ressaltar que a vitória dita pelo Sikera trata-se de uma decisão liminar, que é aquela proferida em caráter de urgência ou seja, uma decisão temporária, pois depende de confirmação por sentença de mérito. Então digamos que essa decisão garante temporariamente que o Sleeping Giants não toque a campanha #DesmonetizaSikera

Alguns dos seus fãs, até falaram “mas ele se desculpou ao vivo se isso não basta não sei o que ele pode fazer?”

Cara, a desculpa precisa ser sincera e a pessoa de fato reconhecer o erro e não cometê-lo novamente. Ele falou “desculpa, mas não retiro nada do que disse”, então não se desculpou, afinal, “não muda nem mudará”, logo, não tem porque pedir desculpas se na sequência continuará a ofender

Outro disse : “Espero que ele continue com coragem de fazer o que ninguém tem coragem!”

E ao meu ver, não trata-se de coragem quando você humilha alguém… Pra mim, isso na verdade trata-se é falta de caráter, intolerância, homofobia e discurso de ódio. A partir do comportamento dele, pessoas são influenciadas e outras são hostilizados nas ruas… A pluralidade faz parte da condição humana. Temos que coexistir mesmo com as diferenças. Ele só recebeu uma campanha e chorou. Imagina os que acabam sendo agredidos fisicamente por pessoas que pregam esse discurso de ódio. Espero que tenha aprendido algo com tudo isso. Será que ele tirou alguma lição disso tudo? Gostaria que vocês deixassem aqui nos comentários o que vocês pensam sobre o caso e o que vocês acham que o Sikera pode ter aprendido dessa situação toda. Ele será mais respeitoso com LGBTQIA+ ? Comenta aí.

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados