20set

Sem poder entrar em restaurante por não estar vacinado, Bolsonaro só poderá comer nas ruas e nisso não existe humildade alguma

Compartilhe com os amigos!
50Compartilhamentos

Como vocês sabem, Bolsonaro afirma que não se vacinou e meteu 100 anos de sigilo no cartão de vacina dele. Em sua chegada em Novo Iorque, local que acontecerá Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) e que ele deverá discursar na próxima terça-feira (21), Bolsonaro entrou pelos fundos do Hotel para evitar os protestos que ocorreram na entrada do Hotel.

Todos os restaurantes de Nova Iorque exigem “passaporte de vacina” e logo, o presidente teve que lanchar na rua mesmo, afinal, ninguém o deixaria entrar. Ao comer na rua, o presidente não teve de lidar com essa exigência, mas para o gado, isso é “humildade”.

Aliás, o que um presidente, que não se vacinou, deverá dizer de bom sobre vacina para o mundo? Os delírios que ele deverá falar, já temos ideia… Ele vai tentar meter as firula dele pra fingir que por aqui está tudo as mil maravilhas. Todo mundo vacinado (ainda que #elenão), todo mundo com auxílio emergencial digno, inflação controlada (ahhaahah) e mais outras piadas que conhecemos bem e que não refletem a realidade na qual vivemos.

Amanhã veremos. Aliás, para ajudar, a ONU terá ‘sistema de honra’ para vacinação. Significa que quem quiser se vacinar, porque de repente não deu tempo ainda, terá a oportunidade. Do G20, só o nosso presidente não se vacinou dessa doença que já matou 4,55 milhões de pessoas na Terra.

Abaixo a cena que poderia ter sido de demonstração de humildade, porém, nada mais é do que punição pro negacionismo puro do presidente. Com eles estão o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres; da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Comentários

Compartilhe com os amigos!
50Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados