15jul

Quem tem medo do lobo mau? Amazonino lidera pesquisa “vazada” ao mesmo tempo que tem a maior rejeição

Compartilhe com os amigos!
157Shares

O ex-prefeito de Manaus, ex-senador do Amazonas e ex-governador do Estado do Amazonas, Amazonino Mendes, voltou a ser lembrado pelo Ronaldo Tiradentes, uma pessoa que tem a história ligada intimamente ao todo poderoso “Negão”.

Dessa vez, Amazonino Mendes (PDT), aparece liderando uma pesquisa divulgada pela DMP/Tiradentes nesta segunda-feira (15), na qual mostra que a decisão pela Prefeitura de Manaus ficará para o segundo turno. Neste cenário, Amazonino Mendes (PDT) lidera e a outra vaga é disputada acirradamente pelo David Almeida (AVANTE), e pelo José Ricardo ( PT), o senador Eduardo Braga (MDB) ainda aparece em 4º com chances de brigar na disputa.

O mais cômico disso é que no blog do próprio jornalista, o resultado até então havia sido dado como “pesquisa vazada”. É mole? A pessoa prepara a pesquisa, e depois publica no próprio blog que a “pesquisa foi vazada”…. No Amazonas é assim.

Print do Blog do Ronaldo Tiradentes em 15/07/19 / Reprodução

Print do Blog do Ronaldo Tiradentes em 15/07/19 / Reprodução

Mas voltem as falar sobre o resultado da pesquisa. Embora Amazonino Mendes apareça liderando com 21%, ele não tem posição boa quanto à rejeição. Na pergunta “Em quem não votaria de jeito nenhum para prefeito?”, o resultado o coloca como o mais rejeitado, com os mesmos 21%. Seus principais adversários tem menor resistência do eleitor: David Almeida aparece com 3% de rejeição, seguido de José Ricardo, com 2% dos que dizem não votar nele de jeito nenhum.

Print do Blog do Ronaldo Tiradentes em 15/07/19 / Reprodução

Pesquisa que Amazonino parece em primeiro pela disputa da Prefeitura de Manaus em 2020 / Reprodução Blog do Tiradentes

Sabe qual é o problema do povo? É que ninguém tem mais medo do lobo mau. As pessoas tem nojo! Repulsa! E por isso, não importa quem chegue contra o Amazonino no segundo turno, esse será o Prefeito de Manaus. Abro uma exceção ao senador Eduardo Braga. Isso digo baseado nas duas últimas eleições.

Na última, as pessoas optaram por uma pessoa sem experiência, sem víeis político, mas que pudesse fazer algo, ao invés de insistir no erro e atraso que sempre conduziu a cidade de Manaus e o estado do Amazonas. Pelo bem geral da nação, senhor Amazonino. Vá desfrutar da sua aposentadoria. Vá cuidar de galinhas. Vá cuidar da sua saúde. Vá curtir sua vida com seus amigos e familiares. Vá jogar seu dominó em paz que sabemos o quanto o senhor é apaixonado.

A sua contribuição para o Estado do Amazonas já foi dada. O senhor já entrou na história do Estado. Decisões acertadas e decisões erradas, ok, mas o que importa é que você já era. Você é analógico e suas ideias são acompanharam a modernidade dos nossos tempos e nem os novos problemas que nós temos enquanto sociedade.

E vocês que insistem em perpetuar conversa furada de que a solução para Manaus é o Amazonino prefeito… Vocês são umas vergonhas. Deixem o homem descansar.

Amazonino Mendes / Foto : Reprodução Facebook

Amazonino Mendes / Foto : Reprodução Facebook

Compartilhe com os amigos!
157Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2019, Todos os Direitos Reservados