Cobra Grande no Amazonas
Minhas Opiniões

Cobra Grande no Amazonas – Comunidade de Miriti

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Há anos existe a busca para comprovar a existência de cobras colossais com dezenas de metros de tamanho. Anaconodas, sucuris, jibóias gigantes são descritas em lendas folclóricas principalmente na região amazônica. E não é que dessa vez ela apareceu!?

Na comunidade de Miriti, a população viu a anaconda. A imagem também pareceu ser evidência de uma Anaconda, e através de um tanto de retoques e realces, destacou como via um olho, tentáculos secundários e o resto do corpo da criatura. Confira abaixo caso ainda não tenha visto cobra nenhuma.

Cobra Grande no Amazonas – Comunidade de Miriti
Para os céticos que não acreditam em Anaconda.

Cobra Grande no Amazonas
Cobra Grande no Amazonas

fonte: Barcelos na Net

Comentários
Compartilhe com os amigos!
0Shares

55 thoughts on “Cobra Grande no Amazonas – Comunidade de Miriti

  1. Gamaliel Souza

    Para quem nunca viveu em um interior nem saio da cidade isso pode parecer mentira mas as anacondas existem mas são classificadas com diverso tipos de nomes ,e ela pode sim e tem a facilidade de chegar ate 20 metros principalmente as que vivem na água então pessoal elas existem e pode ate ter muitas outras maiores que essa ai ……

    Reply
  2. Airton Mota

    Anaconda é um nome dado pelos indígenas, que significa cobra grande, mas na verdade são as jiboias e as sucuris, que por viverem longe do homem, no meio da selva, vivem muitos anos e podem ficar bem grandes, chegando a medir por volta de 15 metros as maiores!!!! mas é uma ótima forma de chamar atenção para sua empresa Marcus Pessoa!!!!

    Reply
  3. Socorro Lopes

    É por isso que tenho pavor de tomar banho em rio, já imaginou ser engolida por um bicho desses…prefiro uma piscina que não corro esse risco!…kkkkkk

    Reply
  4. Amanda Alexandre

    sou de Manauara nascida em manaus ja havia escutado historias ou lendas como chamamos mais nao imaginava que realmente seria real….chocada#####

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *