2dez

Terror em Criciúma! Veja todos os vídeos do assalto ao banco!

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Grupo fortemente armado isolou ruas na região central da cidade de Criciúma na madrugada desta terça-feira (01). Veja todos os vídeos que circularam no Whatsapp do momento da ação dos bandidos.

Bandidos armados até com bazuca, roubaram banco, enfrentaram a PM e depois fizeram chover dinheiro, como em La Casa de Papel. Todos os ladrões fugiram e a polícia prendeu apenas cidadãos. Os moradores gravaram vídeos que aconteceu na madrugada deste 1º de dezembro.

Terror em Criciúma! Veja todos os vídeos do assalto ao banco!

Terror em Criciúma! Veja todos os vídeos do assalto ao banco!

Até o fim da manhã desta terça-feira (1), nenhum assaltante foi preso. A polícia se limitou a prender moradores de Criciúma que cataram no chão das ruas cédulas de dinheiro que foram deixadas pela quadrilha. De acordo com a polícia, foram deixados para trás cerca de R$ 810 mil.

“Os assaltantes não conseguiram carregar todo o dinheiro. A quantia ficou caída no chão e quando a minha equipe chegou no local, prendemos pessoas que estavam se aproveitando da situação”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, foi levado todo o dinheiro do cofre. O valor total do roubo ainda não foi divulgado. A explosão provocada durante a ação danificou estrutura da tesouraria regional, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.

Além disso, o bando fortemente armado provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, atirou contra o Batalhão da Polícia Militar, usou reféns como escudos. Durante a ação, que durou pouco mais de uma hora, os criminosos efetuaram diversos disparos. Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante.

O delegado diz que o grupo usou fuzis calibres 556 e 762 e .50, capaz de derrubar helicópteros. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que os bandidos usaram até uma bazuca durante o atentado.

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos
Compartilhe com os amigos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e assuntos relacionados ao mundo digital.

Deixe uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados