30nov

Saiba quanto Amazonino e David gastaram nas redes sociais Facebook e Instagram

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Você já parou pra pensar quanto cada candidato a Prefeitura de Manaus investiu na campanha ou mesmo nas redes sociais para ficar aparecendo no seu feed? Afinal, estamos falando de uma cidade que tem projeção de orçamento de R$ 5,6 bilhões para 2021. Sou Marcus Pessoa e no vídeo de hoje vou trazer pra vocês quanto cada um dos 2 candidatos já desembolsou apenas com Facebook.

Saiba quanto Amazonino e David gastaram nas redes sociais Face e Insta

Saiba quanto Amazonino e David gastaram nas redes sociais Face e Insta

Amazonino Mendes gastou durante as eleições de 2020, somente com o Facebook, investiu R$183,952

Nos últimos 7 dias registrados, de 19 de novembro à 25 de novembro o valor gasto foi de R$ 57.289.

Para se ter uma ideia, tudo aquilo que o Amom gastou na campanha inteira, o Amazonino gastou apenas em 7 dias.

O valor gasto por Amazonino é algo próximo a R$ 8.184 reais por dia. O que significa que até o sábado (28), o Amazonino poderá ter gasto mais ou menos 24 mil reais a mais do que vocês estão vendo aqui nesse vídeo somente no Facebook.

Se entrarmos no site Divulgacand, por exemplo, podemos ver que o valor total recebido para a campanha do Amazonino foi de R$3.470.000,00. Então, para deixar o “Pai On”, a equipe de Marketing Digital investiu aproximadamente 5,3% nas redes sociais.

Já do outro lado, tem o David Almeida, que durante as eleições de 2020, somente com o Facebook, investiu R$124,737

Nos últimos 7 dias registrados, de 19 de novembro à 25 de novembro o valor gasto foi de R$ 20.944.

Para se ter uma ideia,isso representa 63,4% a menos que a campanha do Amazonino Mendes.

O valor gasto por David Almeida é algo próximo a R$ 2.994 reais por dia. O que significa que até o sábado (28), o Amazonino poderá ter gasto mais ou menos 9 mil reais a mais do que vocês estão vendo aqui nesse vídeo somente no Facebook.

Se entrarmos no site Divulgacand, por exemplo, podemos ver que o valor total recebido para a campanha do Amazonino foi de R$ 2.504.934,90, o que corresponde a 27,8% a menos do que o valor da campanha de Amazonino Mendes. Então, para que David pudesse apontar o caminho “Certo e Seguro” pra Manaus, a equipe de Marketing Digital investiu aproximadamente 4,97% nas redes sociais.

Portanto meus amigos, lembrem-se que aquele que você votar, irá administrar um orçamento de R$ 5,6 bilhões para 2021. Comparado à LOA 2020, o montante previsto para 2021 chega a ser 10% menor.

Então vote consciente, vote com a cabeça. Veja quem está mais preparado e qual aquele que lhe representa. Antes de encerrar, gostaria de pedir para você se gostou desse vídeo, deixe seu curtir, se inscreva no canal e não esqueça de ativar a campa, porque assim, quando eu lançar o próximo vídeo, você será notificado! Valeeu!

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados