Sweatcoin não é golpe, mas não é para todos! – Marcus Pessoa
8jun

Sweatcoin não é golpe, mas não é para todos!

Compartilhe com geral!
0Shares

Desde maio tenho usado bastante o aplicativo Sweatcoin, um aplicativo gratuito que recompensa seus passos diários com uma moeda de nova geração que você pode gastar em produtos legais, doar para causas humanitárias, comprar vale-presentes, vender para outros usuários e até mesmo futuramente converter em uma criptomoeda que será listada com o nome $SWEAT.

Por quê lhe dariam algo de graça? Porque na filosofia da empresa quando você cuida da sua saúde, você beneficia a sociedade. Você é mais produtivo. Você ajuda a economizar US$ bilhões em saúde. Seu movimento tem valor: você merece uma participação nele. E com isso eles já conseguiram ser em mais de 50 países o número 1 em Download. No Brasil, também já são.

Clique aqui para baixar o app Sweatcoin

A Sweatcoin tem mais de 6 anos de amadurecimento do projeto e agora eles estão na fase de pré-lançamento da criptomoedas deles que se chamará $SWEAT e no lançamento, cada 1 sweatcoins virará 1 $SWEAT.

Para controlar a inflação da moeda, eles irão aumentar ao longo dos próximos anos a dificuldade em consegui-las. Após o lançamento, serão necessários 4.900 passos para se gerar 1 Sweat. Nos próximos 5 anos, 16.100 passos e nos próximos 10 anos, serão necessários 45.200  passos, conforme é exibido no litepaper deles.

 

Em suma, o Sweatcoin não é uma farsa, e você pode realmente obter produtos de graça ou com desconto, rastreando seus passos. No entanto, o aplicativo ainda tem suas limitações em termos do que você pode comprar e onde, por isso irá decepcioná-lo se estiver procurando por dinheiro real.

Se você é um ávido caminhante ou corredor, ou quer se encorajar a se mexer, o Sweatcoin é uma ótima opção para você. Mas tome nota de suas deficiências atuais para evitar ser decepcionado.

Se caso se interesse, se inscreva e baixe o aplicativo pelo link a seguir : https://sweatco.in/i/soumarcuspessoa

Abaixo alguns vídeos que fiz a fundo sobre a plataforma sweatcoin

Comentários

Compartilhe com geral!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados