23out

Roteiro de Filme com vários personagens se contradizendo descaradamente! Manaus merece a verdade!

Compartilhe com os amigos!
234Shares

Quanto mais abrem a boca, mais mentem. Agora tem que saber quem está falando a verdade e quem está mentindo, se é o Prefeito de Manaus Arthur Neto, se é a primeira dama do município Elizabeth Valeiko ou se é o secretário de Articulação Política, Luiz Alberto Carijó. A população está cansada desse jogo sujo. Manaus clama por justiça. A família do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, morto no dia 29 do mês passado, não merece todo dia ouvir mentiras de seus representantes.

Roteiro de Filme com vários personagens mentindo descaradamente! Manaus merece a verdade!

Roteiro de Filme com vários personagens mentindo descaradamente! Manaus merece a verdade!

Manaus está prestes a completar 350 anos e simplesmente não temos nada pra comemorar devido a inércia do poder público e nos dá tristeza ver um caso policial que tem o envolvimento da máquina pública atrapalhando as investigações.

Cadê as câmeras do condomínio que ainda não divulgaram a chegada da primeira dama do município com o policial militar ABENSUR? Cadê o roteiro do carro da Prefeitura? Cadê as câmeras que não mostraram o horário em que ela saiu do condomínio em companhia de seu marido Arthur?

Aliás, a primeira dama disse em depoimento que esteve no condomínio após o ocorrido e seu marido também esteve lá. Porém, em sabatina na Câmara dos Vereadores, o secretário Carijó disse que o prefeito Arthur não esteve no local, pois o mesmo encontrava-se sedado no Hospital Adventista e portanto, não sabia de nada que ocorrera nem na tarde e nem na noite daquele fatídico dia. Carijó mentiu por que quis ou por que foi orientado? Como mandam uma pessoa despreparada para dar explicações? Mentiram para ele ou ele mentiu para nós? Mentiras e mais mentiras. Contradições e mais contradições!

Leia na íntegra o depoimento da primeira-dama Elizabeth Valeiko à DEHS sobre o Caso Flávio

O vereador Chico Preto, único vereador a fazer questionamentos sobre o caso e cobrar esclarecimento do uso e participação da estrutura da Prefeitura de Manaus no caso, fez um vídeo sobre o assunto.

Compartilhe com os amigos!
234Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2019, Todos os Direitos Reservados