25jan
Rolezinho no Hemoam

Rolezinho no Hemoam

Estive junto com os seguidores da fanpage “No Amazonas é Assim”, participando em massa para fazer doação voluntária de sangue através do “Rolezinho no Hemoam” no sábado (25) na sede da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM). Esse evento despertou o interesse da mídia e contou com uma cobertura pesada.

Nesse mesmo dia, conseguimos reunir mais de 300 pessoas dispostas a doar sangue e salvar vida. O balanço quem fez foi a Dra. Socorro Viga, chefe do departamento do Ciclo de Sangue do Hemoam, que chegou a nos confidenciar que de todos os candidatos escritos para doação, 190 bolsas foram coletadas.

Para o diretor-presidente do órgão, Dr. Nelson Fraiji a iniciativa foi altamente positiva, em nomne do HEMOAM ele agradeceu o apoio aos jovens e nos felicitou pela iniciativa, principalmente, por que veio dos jovens que estão na internet.

A Eleonora Araújo, subgerente de Captação informou que o movimento trouxe um público superior a 70% de sua rotina aos sábados, ou seja, o número de bolsas coletadas recebeu um acréscimo de 70% em seu estoque!

Marcus Pessoa e Dr. Nelson Fraiji

Marcus Pessoa e Dr. Nelson Fraiji

Houve um número significativo de jovens nesse resultado, o que leva a crer que esse público com idade de 18 a 39 que doaram no sábado, foram trazido pela campanha do Rolezinho do bem.

Abaixo, vídeo com a matéria da TV Norte Amazonas

Comente usando o Facebook
Compartilhe esse Artigo

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauara, designer digital, fiz mestrado na Politecnico di Milano. Idealizei o “No Amazonas é Assim” e escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades da Amazônia, Manaus Antiga e temas do cotidiano.

One comment

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado Required fields are marked *

*

© Copyright 2012-2024, Todos os direitos reservados