Rolezinho no Hemoam

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Estive junto com os seguidores da fanpage “No Amazonas é Assim”, participando em massa para fazer doação voluntária de sangue através do “Rolezinho no Hemoam” no sábado (25) na sede da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM). Esse evento despertou o interesse da mídia e contou com uma cobertura pesada.

Marcus Pessoa e Dr. Nelson Fraiji

Marcus Pessoa e Dr. Nelson Fraiji

Nesse mesmo dia, conseguimos reunir mais de 300 pessoas dispostas a doar sangue e salvar vida. O balanço quem fez foi a Dra. Socorro Viga, chefe do departamento do Ciclo de Sangue do Hemoam, que chegou a nos confidenciar que de todos os candidatos escritos para doação, 190 bolsas foram coletadas.

Para o diretor-presidente do órgão, Dr. Nelson Fraiji a iniciativa foi altamente positiva, em nomne do HEMOAM ele agradeceu o apoio aos jovens e nos felicitou pela iniciativa, principalmente, por que veio dos jovens que estão na internet.

A Eleonora Araújo, subgerente de Captação informou que o movimento trouxe um público superior a 70% de sua rotina aos sábados, ou seja, o número de bolsas coletadas recebeu um acréscimo de 70% em seu estoque!

Houve um número significativo de jovens nesse resultado, o que leva a crer que esse público com idade de 18 a 39 que doaram no sábado, foram trazido pela campanha do Rolezinho do bem.

Abaixo, vídeo com a matéria do G1

Compartilhe com os amigos!
0Shares
Comentários