31mar

No meio de uma crise sanitária, Bolsonaro cava mais uma crise, agora com as forças armadas!

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Ano passado Bolsonaro tentou interferir indevidamente na Polícia Federal fazendo-a de puxadinho do Governo no intuito de frear a investigação contra seu filho. De acordo com o Ministro da época, Bolsonaro queria trocar o superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro (Carlos Henrique Oliveira), o diretor-geral (Maurício Valeixo) e senão pudesse, trocaria o próprio ministro da Justiça… Assim aconteceu e ele tirou o Moro.

Agora para interferir politicamente no exército pediu a cabeça do comandante do Exército Pujol por ele não usar o Exército politicamente…. Como não conseguiria a “cabeça do General” , o Ministro da Defesa General Fernando Azevedo e Silva foi demitido. Para Bolsonaro, as Forças não estão alinhadas com o governo, como ele quer.

Agora, a pasta foi assumida pelo general Braga Netto. Na sequência o comando das três Forças do país pediram para deixar seus cargos. Saem do governo os comandantes do Exército, general Edson Pujol; da Marinha, almirante Ilques Barbosa Júnior, e da Aeronáutica, brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez.

No meio de uma crise sanitária, Bolsonaro tenta cavar mais uma nova crise. Pela primeira vez na história todos os comandantes das Forças Armadas pedem demissão. Bolsonaro tá muito doente e se você compactua, você está igualmente doente.

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados