Mulher foi presa após xingar presidente Bolsonaro de “Noivinha do Aristides” – Marcus Pessoa
29nov

Mulher foi presa após xingar presidente Bolsonaro de “Noivinha do Aristides”

Compartilhe com geral!
58Compartilhamentos

Um termo ganhou as redes sociais “A noivinha do Aristides”. Isso porque no último sábado (27), em Rezende (RJ), uma mulher de 40 anos foi detida após xingar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As informações iniciais era que a mulher havia xingado-o de Filho da Puta e por isso ela teria sido presa por injúria e levada para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.

Mas o motivo para a decisão arbitrária do mandatário não foi simplesmente o fato da mulher tê-lo xingado de Filho da Puta e sim de tê-lo chamado de “Noivinha do Aristides”. De acordo com jornalistas e internautas, Aristides foi instrutor de judô na Academia Militar das Agulhas Negras, quando o presidente era cadete.

“Aristides era o sargento em cuja cama, segundo Jarbas Passarinho, Bolsonaro ia chorar as mágoas, nas noites quentes de verão dos aquartelados”, diz o ativista Toni Bulhões.

Bolsonaro nos tempos de Exército

A chacota já está a todo vapor, com “Aristides” entre os assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (29).

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) já aproveitou para tirar sarro. “Bom dia para todas e todos, menos para a Noivinha de Aristides”, disse ele no Twitter.

Os xingamentos ao presidente foram feitos quando ele estava em Rezende para a formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras.

Antes de seguir para a cerimônia na Aman, Bolsonaro foi até a margem da Via Dutra para acenar para motoristas que passavam pela rodovia. A mulher estava em um dos carros que passou pelo presidente, segundo o G1.

Após os xingamentos, o veículo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a mulher foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.

Bolsonaro e seu histórico de atleta / Divulgação

Compartilhe com geral!
58Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados