Assista ao vídeo da Casa Mal Assombrada do Twitter que está viralizando! – Marcus Pessoa
2dez

Assista ao vídeo da Casa Mal Assombrada do Twitter que está viralizando!

Compartilhe com geral!
17Shares

Na última semana tem bombado nas redes sociais uma casa assombrada e a legenda para as pessoas não assistirem. Outros, entretanto, recomendam que se assista. E essa dualidade fez com que muitas pessoas se chocassem com o conteúdo e foi suficiente para o assunto entrar nos mais comentados.

Assista ao vídeo da Casa Mal Assombrada do Twitter que está viralizando!

Uns chamam o termo de “The Haunted House” (que seria “Casa Mal Assombrada”), outros de “Leg Video”, (que seria “O vídeo da perna), e também tem quem chame de “Vídeo Viral do Twitter”. Fato é que foi justamente do Twitter que o vídeo saiu e fez com que muitos criadores de conteúdo criassem sua própria reaction do vídeo.

O vídeo é o teaser da 3ª temporada da websérie da “Perverse Family”, ou em português, Família Pervertida. Como o nome sugere, trata-se de uma família incrivelmente pervertida que quebra todas as regras e mistura fetixes com bizarrices como coprófagia entre familiares e vizinhos que participam dos jogos.

No twitter da Família, o vídeo foi postado em fevereiro de 2021 para anunciar a 3ª temporada e como ele é extremamente indigesto, não posso publicá-lo aqui. Quem tiver interesse em assistir, me manda um “Oi” no meu Instagram @soumarcuspessoa que posso enviar por inbox o vídeo e depois você vê se eu estava certo ou não em recomendá-lo de não ver.

Ainda sobre a PF, a única rede social que eles tem é o Twitter que conta com 205,7 mil seguidores. A websérie é produzida na república tcheca, e inclusive, chegou a ser nomeada em 3 categorias para o AVN, que é considerado o Oscar da Saliência.

Muitos vídeos reactions as pessoas se quesitonam tipo “O que diabos eu acabei de testemunhar no TikTok? Ela colocou toda a sua perna lá” “Vocês viram aquele vídeo da casa assombrada no Twitter? é traumatizante”

Então é isso, meu conselho é NÃO ASSISTA. É como se alguém tivesse pego o 2 Girls 1 Cup e feito uma websérie. Inclusive, no site deles é feito o desbloqueio dos vídeos por assinatura, tem até mesmo Lives para os membros exclusivos.

Se você chegou até aqui querendo assistir ao vídeo, não tenho como colocá-lo no Twitter, por isso, o máximo que posso lhe mostrar é a reação da Jussara ao assistir o vídeo. Se você quiser assistir, me segue no Instagram que lhe mando o vídeo.

Como deu pra perceber o trailer é perturbador. Impossível você não ter fortes reações ao assisti-lo. Como é algo extremamente pesado, não tem como postar o vídeo no Youtube e antes deu encerrar, vou pedindo que você comente aqui o que você achou desse vídeo da casa assombrada, ou coloque aqui um “eu quero o vídeo” que lhe mando o link, e também que se você gostou desse vídeo , que deixe o like, se inscreva no canal e não esqueça de ativar, a campa, porque assim, quando eu lançar vídeo novo, você será notificado… Valeeeuuu

Spoiler

 

Clique aqui e assista ao vídeo da Family Perverse

Comentários

Compartilhe com geral!
17Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados