9out

Mestrados e Doutorados Imaginários dos ministros do Bolsonaro e outros

Compartilhe com os amigos!
0Shares

De quem é a culpa? Da pessoa que mente ou da pessoa que indica pra ocupar um cargo sem fazer uma varredura na vida pregressa da pessoa? O que não falta é Ministro e Ex-Ministro que mentiu e muito em seu currículo para ganhar vaga no Governo Bolsonaro. Essas inconsistências curriculares, muitas das vezes causada por imaginação fértil, fez trazer a tona a discussão.

Mestrados e Doutorados Imaginários dos ministros do Bolsonaro e outros

Mestrados e Doutorados Imaginários dos ministros do Bolsonaro e outros

Vale dizer também que isso não é exclusividade do Governo Bolsonaro, a própria ex-presidente Dilma Roussef também dizia aos quatro ventos que era mestre e doutora em Economia pela UNICAMP, o que não é verdade.

Nesse vídeo trouxe rapidamente 6 exemplos de mestrados e doutorados imaginários. O pior é a dificuldade de encontrar alguém para o Ministério da Educação que não seja tão mentiroso. Que rumo o Brasil será conduzido? Já estamos vendo.

Assista meu vídeo sobre o assunto:

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados