McLanche Feliz em vez de brinquedo, o consumidor ganha um livro educativo

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Na Índia o McDonald’s está fazendo uma nova experiência com os tradicionais brindes do McLanche Feliz. Em vez de brinquedo, o consumidor ganha um livro educativo. O experimento começou em agosto, e vai durar dois meses.

Mc Donald's na Índia: lanches virão com livros de histórias sobre o corpo humano, espaço, animais e fatos científicos

Mc Donald’s na Índia: lanches virão com livros de histórias sobre o corpo humano, espaço, animais e fatos científicos

Ao todo, são 16 livros com histórias sobre o corpo humano, espaço, história, animais e fatos científicos. As informações são do DNA Índia.

“Foco no consumidor é o centro de tudo o que fazemos”, diz o McDonald’s em comunicado. “Brinquedos foram por muito tempo parte da experiência do McLanche Feliz, e continuam sendo. Mas buscamos constantemente oportunidades para as famílias e crianças, com ofertas que agreguem valor e que sejam empolgantes, divertidas e educacionais também.”

O que acharam dessa iniciativa? Será que é difícil alguma empresa genuinamente amazonense iniciar uma atitude semelhante?

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.

Comentários