Marrone chegando para a Live do cantor Uendel Pinheiro. Entenda a indireta - Marcus Pessoa
10abr

Marrone chegando para a Live do cantor Uendel Pinheiro. Entenda a indireta

Compartilhe com os amigos!
15.4K+Compartilhamentos

Se tem uma coisa que jamais entenderemos é a cabeça do ser humano. Porém, a principal lição que se tira é que na Internet se escreve de caneta e nem sempre se convém falar tudo que se pensa, a menos que você esteja pronto para arcar com as consequências dos seus atos. A polêmica mais atual, criada a nível local, foi envolvendo o cantor Uendel Pinheiro e o músico Marrone, da dupla Bruno e Marrone. Como assim?

Simples, na última quinta-feira (9), foi a vez da dupla Bruno e Marrone fazer sua live no Youtube e arrancar lágrimas da galera que está em casa de quarentena por precaução do Coronavírus. A dupla emocionou o público e fez muita gente chorar devido os grandes sucessos da dupla sertaneja.

Durante a live de pouco mais quatro horas, o cantor, entre uma pausa e outra, parava para “molhar a goela”, como ele mesmo brincou. A transmissão on-line do show de quarentena da dupla também teve Bruno chorando, fazendo declarações de amor para Marrone e uma “ventania” declarada pelo cantor após um desequilíbrio. Pulos e pura sofrência com as próprias músicas também estiveram no repertório da live.

Por outro lado, um cantor de pagode bem popular em Manaus, o cantor Uendel Pinheiro acompanhou a live da dupla dando cornetadas em sua conta no Facebook. Cornetou pra cima do Bruno e pra cima do Marrone, uma porém, destacou-se mais do que as outras, quando o Uendel Pinheiro cornetou para cima do desempenho do músico Marrone com a sanfona.

“Mesmo eu não tocando sanfona eu toco mais que o Marrone… num é possível gente… uahuasha #RindoComEssaLive #BrunoSouSeuFã”, escreveu no Facebook.

“Mesmo eu não tocando sanfona eu toco mais que o Marrone… num é possível gente… uahuasha #RindoComEssaLive #BrunoSouSeuFã”, escreveu no Facebook.

Obviamente os fãs da dupla se enfureceram com o cantor Uendel Pinheiro e fizeram uma pressão enorme pra cima dele. Compartilharam em todos os grupos de Whatsapp e Facebook quanto puderam. Isso foi o suficiente para que o pagodeiro voltasse atrás e pedisse desculpas. Após a polêmica, o cantor que embora faça sucesso em Manaus é paraense (de Óbidos), se pronunciou:

“Galera... mil perdões aos fans do Marrone pelo comentário INFELIZ que fiz ainda pouco! Eu tava achando muito engraçado o Marrone na sanfona mantendo a linha mas preocupado com o Bruno enchendo a Lata! e o Bruno ja “meio legal” baixou a mão do Marrone pra ele fazer o acorde final correto na sanfona! Morri de rir com a Cena Expontânea e costumeira!!!! Por isso o comentario! Nao quis desmerecer absolutamente ninguém! Principalmente a dupla de quem sou fã! Quem sou eu pra falar deles que ja estão na estrada ha tantoooo tempo!? De verdade. Peço desculpas pelo erro cometido! Prometo tomar mais cuidados com as palavras! Hoje em dia ta cada vez mais delicado postar algo em rede social! ........ Ta bom!? Mais uma vez mil perdões pelo ato impensado! E Marrone sou seu fã! Pelo amor de Dios! Juroooo! #ReconheçoOErro #Errei #Desculpa #MePerdoem #FiqueEmcasa”, escreveu.

“Galera… mil perdões aos fans do Marrone pelo comentário INFELIZ que fiz ainda pouco! Eu tava achando muito engraçado o Marrone na sanfona mantendo a linha mas preocupado com o Bruno enchendo a Lata! e o Bruno ja “meio legal” baixou a mão do Marrone pra ele fazer o acorde final correto na sanfona! Morri de rir com a Cena Expontânea e costumeira!!!! Por isso o comentario! Nao quis desmerecer absolutamente ninguém! Principalmente a dupla de quem sou fã! Quem sou eu pra falar deles que ja estão na estrada ha tantoooo tempo!? De verdade. Peço desculpas pelo erro cometido! Prometo tomar mais cuidados com as palavras! Hoje em dia ta cada vez mais delicado postar algo em rede social! …….. Ta bom!? Mais uma vez mil perdões pelo ato impensado! E Marrone sou seu fã! Pelo amor de Dios! Juroooo! #ReconheçoOErro #Errei #Desculpa #MePerdoem #FiqueEmcasa”, escreveu.

Após isso, vários memes foram criados pra contar o episódio. É impossível querer comparar a carreira da dupla Bruno e Marrone com a do cantor Uendel Pinheiro. Isso, porém, não quer dizer que o cantor seja ruim. Após isso, acho que o cantor irá ter cautela quando for novamente expor algum profissional da mesma área que ele. Quanto durará a ira dos fãs do Bruno e Marrone com o cantor Uendel Pinheiro ninguém saberá também.

Criaram inclusive, como seria uma dupla entre Bruno e Pinheiro. Pra mostrar que quem perdoa é Deus e não a internet.

Bruno e Pinheiro / Foto : Divulgação

Bruno e Pinheiro / Foto : Divulgação

A lição que fica é que na internet se escreve com caneta. Marrone chegando para a live do Uendel Pinheiro, quando ele fizer, claro.

Marrone chegando para a Live do cantor Uendel Pinheiro

Marrone chegando para a Live do cantor Uendel Pinheiro

Compartilhe com os amigos!
15.4K+Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados - TERMOS E CONDIÇÕES E USO DO BLOG