13mar

Marina Silva Manaus vai voltar pro projeto Pai Resgatando Vidas?

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Em Dezembro de 2021 eu fiz um vídeo no qual relatava o episódio da briga entre Marina Silva Manaus e o seu então tutor Marcos Bastos, o qual ela carinhosamente chamava de Pai. O vídeo está aí em cima e você clicando nesse link poderá assistí-lo

Marina Silva Manaus vai voltar pro projeto Pai Resgatando Vidas?

Marina Silva Manaus vai voltar pro projeto Pai Resgatando Vidas?

Aquela situação perdurou por dezembro inteiro e se agravou ainda mais com a criação de uma nova fanpage para a Maria Solange, porém, dessa vez administrada por outras pessoas que passaram então a filtrar e orientá-la melhor no que ela dizer. Um vídeo, lançado no final de dezembro porém, foi possível observar justamente essa orientação dela de o que falar e no qual ela pedia para que não a julgassem. O vídeo é possível ouvir alguém coxixar e todos perceberam. A partir dali, começou uma enxurrada de críticas com a Marina Silva Manaus.

Ainda em dezembro ao Marcos foi solicitado que ele desse a página para a Maria Solange, o qual óbvio, ele negou, afinal, ele havia criado a página em 29 de maio de 2020 e então em 22 de dezembro, criaram outra página “Marina Silva Manaus” que o link está aqui nas descrições

Ora, se o problema era a Maria Solange não ser associada com o passado e que agora ela está de vida nova, porque então não criaram uma página chamada “Missionária Maria Solange” ou mesmo “Maria Solange”? Nesse momento é tudo muito questionável e decidi então deixar seguir os meses para ter uma ideia melhor do que aconteceria.

Em janeiro, o Marcos então decidiu que mudaria o nome da página, pois como ele havia criado aquela, não daria pra continuar nessa situação. Pediu sugestões dos fãs e após algumas semanas passou então a se chamar “Pai Resgatando Vida” no qual continua a mostrar o trabalho que fazia pelo centro de Manaus, porém, dessa vez, sem a Marina Silva

Em janeiro a página da Marina Silva voltou a postar um vídeo dela dançando e novamente ela voltou a ser criticada. Muitos achavam que ela estava tentando forçar simpatia. A música “Modo Turbo” da Luisa Sonsa com Anitta e Pablo Vittar também não é das melhores para quem quer ser missionária.

Em fevereiro a paz voltou. Eles fizeram as pazes novamente e agora em março inclusive, ele revelou que a Marina estará voltando pra Manaus e irá lá pro projeto.

Hoje o projeto Pai Resgatando Vidas conta com uma página com mais de 1,6 milhão de seguidores no Facebook e além de transmitir também em outras redes sociais com destaque para o Youtube e o Instagram.

Mais do que eu falar sobre o projeto Pai Resgatando Vidas, gostaria de mostrar pra vocês alguns depoimentos que colhemos diretamente no local. Sim, voltei lá com a equipe do No Amazonas é assim e almoçamos com todos eles. Nossa missão desde o princípio foi ajudar a Marina a realizar seu sonho de se livrar das drogas e ajudá-la a ajeitar seu sorriso. O resto, tudo está nas mãos de Deus. Ele que é o responsável por todas as vidas.

O primeiro que gostaria de mostrar pra vocês é do Christian

O segundo depoimento é do Bracinho

O terceiro é o do Rangel que recentemente chegou

E é isso, espero que vocês acompanhem o projeto que tem inspirado muitas pessoas em outras cidades que inclusive, estão se organizando para realizar um pouco dessas ações por lá. Você quer uma sociedade melhor? Comece a ajudar. Muita gente está em situação de vulnerabilidade e precisa só de uma ajuda pra sair dessa vida. Muitos já estão sem autoconfiança, a família já abandonou e eles estão sem expectativa.. Se você puder ajudar, ajude.

Esse foi o vídeo de hoje e peço que vocês se inscrevam no canal, ativem a campa, e assim, quando eu fizer o próximo vídeo você será notificado, valeeeu!

—–
:::Links mencionados:::

https://www.facebook.com/marinasilvamanausoficial
https://www.facebook.com/pairesgatandovidas
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pai-resgatando-vidas
https://www.youtube.com/channel/UCL6xBULizKHC7dKtgeO-9lw

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados