2ago

Imagem ridiculamente editada reflete a falta de compromisso do vice-prefeito com a cidade de Taubaté

Compartilhe com os amigos!
16Compartilhamentos

Existem coisas que são ridículas e inaceitáveis. A falta de bom senso aliado com a curiosidade por parte de profissionais incapacitados fala muito da pessoa. Em seu primeiro dia como prefeito em exercício da cidade de Taubaté – SP, o vice-prefeito Edson Oliveira (PSD) publicou uma imagem ridiculamente editada em seu perfil no Facebook.

Na publicação, Edson fala sobre uma visita que ele e o secretário de Governo, Eduardo Cursino, fizeram a obras em diversos pontos da cidade, como o Piscinão do Parque Três Marias. Olha a marmota abaixo.

Imagem foi publicada nas redes sociais / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem foi publicada nas redes sociais / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entre várias fotos das visitas realizadas pelos três, aprece uma montagem muito mal feita, em que Edson, Cursino e um funcionário foram ‘colados’ em frente à obra. Curiosamente, os três aparecem na mesma foto original, mas ao fundo, sem destaque.

A imagem foi apagada do perfil do vice-prefeito, que usa a página para publicar ações do mandato. Em nota, Edson afirmou que a imagem “não era para ser inserida na postagem” e que foi “adicionada por um equívoco.”

E pensar que isso tudo aconteceu enquanto o chefe do Executivo, Ortiz Júnior (PSDB), cumpre licença paternidade…

É como diz o meme : Acorda meu povo!!!

A corda meu polvo!!!

Compartilhe com os amigos!
16Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2019, Todos os Direitos Reservados