9mar

Corrente da Felicidade – Kibon

Kibon surpreende consumidores incentivando-os pagar sorvetes a outras pessoas.

A Kibon criou uma “Corrente da Felicidade” para levar momentos de bondade em meio à rotina estressante das pessoas.
A marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa.
No local, os consumidores eram informados de que o produto já havia sido pago por outra pessoa.
Resultado: 97% das pessoas compartilharam a sua felicidade com o próximo, mesmo sem conhecer

Confira mais um belo exemplo de marketing de guerrilha:


O que achou da ideia? Faria o mesmo? Curta e espalhe a criatividade.
Fonte: Agência Midiart

Clique aqui e se Inscreva no meu canal para ajudar a fortalecer! Vaaleeeuuu!!

Comente usando o Facebook

Compartilhe Com Os Amigos

Sobre Marcus Pessoa

Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Políticas Criativas, Empreendedorismo, Histórias dos Patrimônios do Amazonas além de dar minhas opiniões sobre Política e militar contra o Bolsonarismo.
© Copyright 2012-2024, Todos os direitos reservados