Corrente da Felicidade – Kibon – Marcus Pessoa
9mar

Corrente da Felicidade – Kibon

Compartilhe com geral!
0Compartilhamentos

Kibon surpreende consumidores incentivando-os pagar sorvetes a outras pessoas.

A Kibon criou uma “Corrente da Felicidade” para levar momentos de bondade em meio à rotina estressante das pessoas.
A marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa.
No local, os consumidores eram informados de que o produto já havia sido pago por outra pessoa.
Resultado: 97% das pessoas compartilharam a sua felicidade com o próximo, mesmo sem conhecer

Confira mais um belo exemplo de marketing de guerrilha:


O que achou da ideia? Faria o mesmo? Curta e espalhe a criatividade.
Fonte: Agência Midiart

Compartilhe com geral!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados