19nov

Conheça a história do Robertinho do Gelo que está viralizando nas redes sociais

??OBS:. O Robertinho do Gelo teve na verdade 43 votos, porém, printaram pra ele quando estava ainda travado em 1 voto e foi nisso que ele acreditou pra gravar os vídeos ??

Conheça a história do Robertinho do Gelo que está viralizando nas redes sociais

Conheça a história do Robertinho do Gelo que está viralizando nas redes sociais

Você já parou pra pensar que tava todo mundo falando das eleições das suas próprias cidade e comentando sobre os resultados e do nada aparece um tal de Robertinho do Gelo que está viralizando nas redes sociais após a apuração dos votos? Sou Marcus Pessoa e no vídeo de hoje vou falar pra vocês sobre o caso do Robertinho do Gelo da cidade de Japeri, no Rio de Janeiro que todo mundo está rindo muito. Rindo, mas com respeito.

Na cidade de Japeri, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, uma história de eleição tragicômica está ganhando as redes sociais, trata-se da eleição do candidato Roberto Batista de Moura, 41 anos, mais conhecido como Robertinho do Gelo.

Robertinho havia investido grana na sua campanha e fez uma bela mobilização de rua, com carreata, bandeiraço e muitos acenos para a população que o tratavam como popstar como é possível ver no vídeo, porém, quando as urnas abriram, ele viu que só teve o voto dele mesmo e que nem a sua própria mulher havia lhe votado. Nem sua família, nem seus amigos, simplesmente ninguém da cidade de Japeri havia votado nele, além dele mesmo. Vale ressaltar que a cidade de Japeri tem uma população estimada em 2020 pelo IBGE de 105 548 habitantes, mas ninguém além dele mesmo votou nele.

Não conformado, Robertinho foi às redes sociais e começou a xingar todo mundo de traíra, dizendo inclusive, que está há 2 dias sem conseguir dormir direito e inclusive está com depressão.

O Tubarão, irmão do Robertinho, comentou sobre a fama do irmão que agora é conhecido em toda a cidade e contou também porque ele não votou no próprio irmão, olha só a justificativa

O que você faria se fosse candidato e ninguém votasse em você? Tentaria de novo? Desistiria? Deixe sua resposta aqui nos comentários que irei conferir de uma a uma e não se esqueça também de deixar sua curtida nesse vídeo, se inscrever no canal e ativar a campa, porque assim quando eu lançar o próximo vídeo você será notificado, Valeeeu!

Comentários

Compartilhe Esse Post!

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e assuntos relacionados ao mundo digital.

Deixe uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados