18nov

Whatsdog o aplicativo de monitoramento do Whatsapp

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Cansado e sem tempo de ficar de cão de guarda no Whatsapp? Saiba que existe um aplicativo especializado para desenvolver essa função é o Whatsdog.

O Whatsdog é um aplicativo novo que monitora pra você quando um contato da sua agenda telefônica fica online no WhatsApp. No momento está disponível apenas para Android.

WhatsDog: Saiba quando seus contatos ficam online no Whatsapp

WhatsDog: Saiba quando seus contatos ficam online no Whatsapp

O Whatsdog é tão bom que permite que se vigie apenas um contato por vez e funciona mesmo que o recurso “visto por último” esteja desabilitado!

Para utilizar o app é necessário vincular uma conta do Google à ele.  A partir dai, é só escolher um contato da agenda. Após algumas horas, o Whatsdog começa a exibir informações sobre o contato. São três opções de visualização: a primeira mostra um registro diário com as horas em que o contato ficou online, a segunda exibe os dados em ordem cronológica e a terceira permite visualizar um tempo determinado (últimas horas, últimos 2 dias etc.). É possível, ainda, selecionar opção que notifica o usuário toda vez que o contato monitorado fica online.

Mas será que um aplicativo desses não invade a privacidade dos contatos? Como todas as ferramentas disponíveis, o Whatsdog pode ser bom ou ruim, dependendo do uso que se dá a ele. O recurso pode ajudar, por exemplo, pais que querem acompanhar os filhos. E parceiros ciumentos.

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados