20jun

Waze ajudará usuários a evitar cruzamentos difíceis

Compartilhe com os amigos!
0Shares

O famoso aplicativo que traça as melhores rotas no trânsito está com novidades. Agora, além de mostrar aos usuários as rotas mais rápidas, o Waze passará a indicar caminhos que evitem cruzamentos complicados. Para identificar esses locais, além da ajuda dos usuários – grande força do aplicativo – o sistema contará com apoio de entidades ligadas ao trânsito na cidade.

Waze ajudará usuários a evitar cruzamentos dificeis

Waze ajudará usuários a evitar cruzamentos dificeis

O objetivo dessa nova função é minimizar o nível de estresse dos usuários, oferecendo opções mais fáceis que não incluam cruzamentos com semáforos, grandes rotatórias e visibilidade reduzida. Atualmente, a atualização só está disponível para usuários da cidade de Los Angeles, mas o app garante que em breve será disponibilizado para todos os usuários.

 

waze1

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados