Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais

Compartilhe com os amigos!
2Shares

Recentemente recebi um e-mail solicitando que eu experimentasse um serviço online de monetização de conteúdos. Busquei mais informações a respeito do Publisuites e me senti encorajado a preencher as informações. O site , possui 2 tipos de contas: Para marcas e Para editores.

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais : Publisuites

Para marcas, empresas e agências ele serve na função de conectar os sites com as marcas. As marcas podem contratar a difusão em meios especializados e imprensa, pode contratar redatores para que criem conteúdos originais e otimizados para seus blogs, inclusive, o contratante pode sugerir palavras chaves e ajudar na construção da matéria que irá ficar online. E talvez, a maior vantagem seja a contratação de influenciadores para que realizem menções de nas redes coaisi Instagram, Twitter e Facebook.

Engana-se quem pensa que é só copiar e colar artigos mundo a fora. Você, editor, precisará fazer aquilo que você mais gosta. Criar um conteúdo único e cheio de personalidade. Os artigos patrocinados contam em todos os casos, com um mínimo de 500 palavras e de 1 a 4 links de saída à escolha do anunciante e os recursos básicos de otimização de SEO. Além disso, o anunciante pode fazer outras especificações que o editor é obrigado a cumprir. No meu caso, acabamos adicionando um material extra como vídeo aula do Youtube para dar mais riqueza ao conteúdo. A dica aqui é que se crie sempre conteúdos úteis e orientados ao utilizador – guias, recursos gratuitos, ebooks, etc… – e não apenas pensado para o motor de busca.

Para bloggers, imprensa e influenciadores você ganhará dinheiro vendendo artigos patrocinadas no seu blog ou seu jornal online, mencionando nas suas redes sociais e/ou artigos escritos. Não se trata de apenas divulgar positivamente o cliente, mas de fazer conteúdos que valham a pena ser lidos. Tem alguns requisitos, como por exemplo : Se você quiser anunciar via posts patrocinados, você precisará possuir um blog. Se você quer mencionar o anunciante nas suas redes sociais, então você precisa ter mais de 1000 seguidores nas tuas redes sociais.  Se você não possui nem redes sociais e nem blog, você pode ganhar dinheiro escrevendo os artigos para as empresas.

Para você participar do Publisuites são 3 etapas simples:

  1. Para se registrar na plataforma você não paga nada.
  2. Depois, basta você adicionar seus serviços. Você poderá adicionar tantos blogs e contas de redes sociais como queiras.
  3. Escolha o preço que você quer receber por cada serviço que registre e comece a receber pedidos.

Simples assim!

O dinheiro ganho na Publisuites dependerá do preço atribuído a cada serviço que tenha registado e ao número de webs e perfis sociais vinculados. Ou seja, os preços dos seus posts patrocinados, Citações no Twitter, Instagram e Facebook, ou Palavras Redigidas. Lembre-se que se optar por preços elevados poderá não receber tantos pedidos. Quanto mais baixos sejam, mais pedidos terá.

Para solicitar o pagamento tem de ter, no mínimo, 5€ para cobrar via PayPal (para todo o mundo) ou de 50€ para transferência bancária (apenas para Espanha).

Uma vez, finalizado o pedido, entregue-o ao anunciante através da plataforma e receba o dinheiro na tua carteira.

Atualmente na minha, conta constam 80 euros de serviços realizado e concluídos com sucesso. Todos os conteúdos que criei, tiveram solicitações de alterações simples. E na segunda revisão foi aprovado.

Esse é o site que estou usando para ganhar euros com meu site e minhas redes sociais

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais : Publisuites

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais : Publisuites

Compartilhe com os amigos!
2Shares
Comentários