1set

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus deveria ganhar prêmio de estabelecimento do ano!

Compartilhe com os amigos!
1.7K+Shares

No sábado (27 de julho),  aconteceu a grande inauguração da sorveteria Mega Glacial Curumins Park, na Avenida do Turismo, bairro Ponta Negra em Manaus. O local segue as características da Sorveteria Glacial com picolés, palletas e sorvetes self-service. Os sabores já conhecidos pelos manauaras vão desde os clássicos como chocolate, doce de leite e morango, até a sua linha exclusiva com diversas frutas típicas da região Amazônica. Fundada em Manaus em 1980,a Glacial é a sorveteria que mais se destaca e tem lojas em Manaus, inclusive, conseguiu o segredo do sucesso através da oferta de sorvetes de qualidade elevada e preços justos. Porém, o destaque dessa nova loja é a área destinada para os curumins e as cunhantãs se divertirem.

Em todas as Sorveterias Glacial foram colocados brinquedos para os frequentadores. Aliás, nem precisa consumir para brincar. Isso acho muito bacana da parte do empresário Antônio Silveira. Eles sempre tiveram a ideia que a sorveteria deveria ser um ambiente familiar e acessível. Hoje colhem os frutos desse projeto sólido em Manaus e que faz a alegria de tanta gente.

A Glacial Curumins Park abre todos os dias de segunda à segunda normalmente de 15h às 22:30h, podendo variar claro, de acordo com as datas comemorativas.

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Estacionamento Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Entre as opções de diversões para as crianças estão : Brincadeiras, Palhaços, Parquinho divertido, Apresentações Especiais, Megazords caminhando pelo salão, Animadores e muito mais surpresas, com um detalhe : Todos eles são muito atenciosos com as crianças. Uma sorveteria cheia de inovações que vão muito além do tradicional “sentar e tomar sorvete”.

Tive a oportunidade de conversar com a Lane Lima, funcionária da empresa, que falou um pouco sobre o empreendimento e sobre a variedade dos brinquedos, o chamariz dessa nova loja, “nós temos bastante variedade de brinquedos para crianças até 10 anos e sempre estamos colocando mais e mais brinquedos. Além disso, nós temos as atrações infantis, nos finais de semana existe a “Programação Infantil”, no sábado inicia das 18h às 22h e no domingo das 17h às 21h”.

Essa é a 10ª loja própria da Glacial e todas elas com essa ideia de colocar brinquedos para as crianças e assim a família vem para tomar sorvete e os brinquedos servem para que as crianças se divirtam. Tudo de forma gratuita.

 

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

A Mel brincou e tiru foto com o bobo da corte na Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Sobre os principais sabores pedidos, a experiência por conta da Glacial como um todo fez a diferença e a resposta foi que “os que vêm se destacando mais são os de castanha do Brasil e tucumã, que fazem muito sucesso, inclusive, com os turistas”, comentou Lane, que ainda apontou os sabores açaí, mousse de maracujá e taperebá como sendo os favoritos do público.

Com um ambiente moderno e agradável, apesar de poucos dias inaugurada, a sorveteria já caiu no gosto da população. A empresa está muito bem localizada e tem oferecido importantes diferenciais, como atendimento de qualidade, constantes novidades e diversidade de sabores e diversidade de brinquedos.

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Aceitação

“A aceitação está sendo ótima. Estamos recebendo muitos elogios e algumas sugestões que fizemos questão de implementar rapidamente, pois ouvir nossos clientes nos ajuda a melhorar sempre”, destaca.

Minhas Críticas e Sugestões

A crítica que registro são somente duas : 1) A falta de mais caixas, pois uma única fila para se servir e pagar, sendo otimista levei no mínimo 25 minutos.  Ouvi mais pessoas reclamando nesse sentido também, então vale a empresa fazer alguma ação nesse sentido; 2) A falta de cadeiras, haviam muitas mesas que as cadeiras haviam sido retiradas. Sabemos que as pessoas unem mesas e sobram cadeiras, mas no dia que fomos, o fenômeno foi inverso. Muitas mesas sem cadeiras.

A sugestão que dou também, é que se contratem monitores para as crianças, pois como tem muita criança correndo pra todo lado, seria interessante contratar alguns monitores para organizar melhor o acesso aos brinquedos e brincadeiras. Tinha vezes que entravam muitas crianças de idades variadas na Cama Elástico que estava vendo a hora de quebrar o brinquedo.

Por isso que digo que a Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus deveria ganhar prêmio de estabelecimento do ano!

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Sorveteria Mega Glacial Curumins Park em Manaus

Como chegar!

Compartilhe com os amigos!
1.7K+Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2019, Todos os Direitos Reservados