15set

Sem wi-fi, sem refrigeração e o povo nas trevas na parada mais cara do mundo!

Compartilhe com os amigos!
5096Compartilhamentos

Todos sabem o quanto sou crítico com relação estáa falta de prioridade que a Prefiro de Manaus teve ao investir tanto numa parada de ônibus que custou do suor do povo Manauara a bagatela de r$ 207 mil reais. Gente, com r$207 mil reais você consegue comprar facilmente um apartamento de 2 quartos, só para se ter noção.

O Prefeito orgulhoso da obra pereba, quando  foi questionado pela opinião pública em relação ao valor investido em plena crise, o prefeito Artur Neto correu pra lá e disse que seria refrigerada, porcelanato, som ambiente, Wi-fi, iluminação de Led e que para o prefeito “a frescura é enorme e frescura custa dinheiro”.

Enquanto os pontos de ônibus por toda cidade estão quebrados, improvisados e no qual as pessoas pegam chuva e sol, a parada de ônibus na Ponta Negra seria padrão “Dubai” com plantas ornamentais, calçadas portuguesas e outras excetrencidades e aliás, virou até chacota nacional que nos matou de vergonha.



Acredita que não faz nem 2 meses e até hoje não tem essas regalias prometidas? Nada de wi-fi, nada de refrigeração, nada de som ambiente e agora o povo nas trevas! Será que é economia da Prefeitura de Manaus ou problemas técnicos devido a obra ter sido entregue às pressas sem o mínimo de cuidado?

Ainda bem que o Ministério Público já foi acionado e espero que tome as devidas providências. Infelizmente o povo tem sofrido em todas as áreas e aquilo que foi vendido como “super ponto de embarque e desembarque de passageiros” é na verdade, mais uma obra que não corresponde ao preço pago.

Um absurdo como tratam o povo. Parece que não cansam de castigar os manauaras e os turistas que ali se encontram. Quem mais sofre por essas ineficiências é justamente quem pagou por está obra caríssima e toda perebenta, o povo de Manaus.

Compartilhe com os amigos!
5096Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2019, Todos os Direitos Reservados