Porque vou votar no Marcelo Serafim para Governador do Amazonas

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Ontem a noite estivemos reunidos para nossa conversa semanal da campanha. Pudemos perceber de forma muito clara, a evolução da candidatura e o rompimento de alguns velhos paradigmas lançados sobre a candidatura. Não foi uma candidatura de “lançar por se lançar”, mas de oferecer verdadeiramente uma terceira via.

Uma olhada superficial nos candidatos e você logo consegue analisar quem dos candidatos apoia quem nessa eleição.

Marcelo participou em todo local que foi convidado (blogs, sindicatos, portais, debates, tv, rádio, etc) e ainda abriu a gravação do programa eleitoral falando sobre Segurança Pública, através de uma Live que gravamos na praça do Jorge Teixeira junto com a população e militantes.

Alí, já mostrávamos que não estávamos de firula, mas com coragem e atitude em busca de traçarmos soluções para amenizar o problema que mais assola o povo do Amazonas, amenizar sim, uma vez que não dá pra acabar definitivamente.

Das diversas reuniões que tivemos, nasceu a proposta de implementarmos um Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Amazonas, assim como o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assinou, um decreto para a criação do Bope em Pernambuco. Atuando em todo o estado, e com o efetivo de 300 homens treinados para atuar em situações agudas como assaltos a bancos e sequestros.

Muitos votos em branco e nulo estão sendo cogitados. Não façam isso. Não joguem a chance de mudar o Amazonas no lixo. O único jeito de mudarmos algo, é trocando a cabeça do sistema. Trocar por uma com ideias novas, pessoas com saúde e sobretudo, com preparo.

Do jeito que eles fizeram não deu certo, é hora de virar a página e escrever um novo futuro. Amanhã, vote Marcelo Serafim e Sirlam Cohen 40!

Marcus Pessoa (PSB), Marcelo Serafim (PSB) e Sirlam Cohen (PMN)

Marcus Pessoa (PSB), Marcelo Serafim (PSB) e Sirlam Cohen (PMN)

Compartilhe com os amigos!
0Shares
Comentários