Palestra durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus

Compartilhe com os amigos!
0Shares

No sábado (23/04) estive palestrando durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus no Auditório da Igreja de Santo Angêlo, na Avenida Constantino Nery, 5785, Flores, ao lado do Corpo de Bombeiros em Manaus com o tema “Como as redes sociais podem definir as eleições em 2016“.

A palestra trouxe aos participantes informações importantes para quem deseja utilizar massivamente as redes sociais na campanha eleitoral de 2016. Apresentei dados e fatos sobre as redes sociais, cases de sucesso nas redes sociais, como organizar as estratégias para as redes sociais e como as redes sociais vem fazendo a diferença no mundo e no Brasil. Além de alertas para o uso de memes e outros riscos que vêm junto com a superexposição nas redes sociais.

Palestra durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus

Palestra durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus de cima para baixo, da esquerda para a direita : Marcus Pessoa, Serafim Corrêa, Mulheres Socialistas Brasileiras, Marcelo Serafim e Silvani Cardoso.

Agradeço ao convite da secretária Municipal de Mulheres do PSB Manaus, Silvani Cardoso, e também à todas as mulheres do PSB Manaus que vão me conhecendo e sempre me acolhem tão bem. Estou muito feliz em participar de um partido que promove encontros, qualificações e que coloca as mulheres para protagonizar nas eleições.

Além disso, fico encantado de poder compartilhar conhecimento com vereador (Marcelo Serafim) e o deputado (Serafim Corrêa) me assistindo, é bem gratificante falar sobre algo que me dedico tanto como empreendedor e ter que estudar e passar da maneira mais clara possível sobre as nuances e performances das redes sociais nas campanhas e como utilizá-las para tirar o melhor modo de comunicação dos nossos pré-candidatos.

Nas redes sociais escrevemos de caneta, e tem muitos haters esperando um pequeno tropeço nosso.

Enquanto eles esperam, eu continuo a evoluir!

Que Deus nos abençoe e vamos à luta!

Compartilhe com os amigos!
0Shares
Comentários