8out

O melhor lubrificante vaginal é a saliva : “Cospe na mão e passa na xoxota”

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Na última terça começou a viralizar nas redes sociais um vídeo do Dr. Euler Ribeiro, falando sobre lubificação feminina.

O médico pesquisador, que é reitor da FUNATI esteve na última segunda (04), palestrando sobre os Pilares do Envelhecimento Saudável durante a Abertura da I Semana do Idoso da ALEAM

Após a sua palestra, o médico se sentiu confortável para responder a todas as perguntas das presentes, sendo que a maioria era justamente pessoas da terceira idade. Uma das perguntas envolvia sobre a questão da Alimentação adequada durante a Menopausa. Foi justamente ao explicar sobre a menopausa que o Dr. Euler entrou no assunto da lubrificação.

O melhor lubrificante vaginal é a saliva : "Cospe na mão e passa na xoxota"

O melhor lubrificante vaginal é a saliva : “Cospe na mão e passa na xoxota”

O médico falou que um dos grandes problemas na menopausa é a perda das funções hormonais. E que as mulheres nascem com mais ou menos 400 óvulos, e que a partir do momento em que o 1º óvulo sai, ela começa a ter a possibilidade de ser fecundada…. E quando o último sai, ela não tem mais essa “necessidade” de perpetuar a espécie. E ai vem outros sintomas como a diminuição a libido, diminui a lubrificação e que justamente por essa baixa lubrificação, as mulheres as vezes ficam até com medo de fazer sexo com seus companheiros porque, de acordo com ele, dói como uma facada…

Como solução de baixo custo e natural dada pelo médico foi a lubrificação com a saliva para evitar essa dor.

O vídeo claro fez com que muitas pessoas se divertissem com a naturalidade do assunto que ainda é visto com bastante tabu na sociedade e gerou diversos comentários. Entre eles havia aqueles que duvidassem que o médico cuspa na mão, ou que ele não poderia estar falando sério. Teve comentários que diziam que a Prof. Therezinha Ruis estava anotando era tudo, e outros que não recomendavam tal prática de forma alguma.

E você o que achou? Já fez algo parecido? Acredita que pelo fato da mulher não ter mais libido ou mesmo lubrificação deva ter relações sexuais? Ou acredita que esse é um sinal claro pra ela e pro marido de que ela não quer e pronto? Deixa aqui no comentário

Link da Palestra Completa :

I Semana do Idoso – Pilares do Envelhecimento Saudável – Dr. Euler Ribeiro, Reitor da FUNATI –

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados