“Namorada arrastando o namorado ao redor do mundo”. Essa foi a temática de um perfil do Instagram que viralizou essa semana, o rapaz em alguns dias passou a chamar a atenção do mundo inteiro após diversas entrevistas sobre o seu perfil do Instagram passando a ter mais de 80 mil seguidores. Sua temática é fotos com sua namorada guiando-o em suas viagens.
Para muitas pessoas, a idéia de viajar o mundo inteiro está longe de ser uma chatice. Porém, Murad Osmann resolveu tirar uma série de fotos com sua namorada como se ela estivesse arrastando-o para todos os lugares, passando a ideia de que seria chato viajar. Pelo menos, é assim que aparece na série de fotos.
Osmann documentou vários locais de sua perspectiva por trás da sua namorada enquanto ela o leva pela mão.
Embora nunca vemos o seu rosto (quer dizer, você pode conferir o rosto dela aqui), a senhorita Osmann atua como sua guia, abrindo o seu mundo e levando-o constantemente em novas aventuras.
As fotos renderam um comercial do Instagram publicado no Reddit, devido à criatividade e beleza das imagens.
[xyz-ihs snippet=”01mp”]
[xyz-ihs snippet=”02mp”]
via Daily Dot
Eu sou Manaura, Manauense, que nem você!
Que massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
brilhante!
Demais 🙂
Demais 🙂
ridiculo! Dps q levar chifres vai se perguntar onde errou, mas já respondo: seu erro é ser mangina!
Quanta manginice. Que vergonha.
Achei um barato! Muito criativos!!!
q bumbum gostoso 😀
melhor visão é a do namorado msm.