8maio

Jornal Metro começa a despertar a atenção de não se confiar em tudo que se lê em redes sociais

Compartilhe com os amigos!
99Compartilhamentos

Campanha Impressa da Lew’Lara\TBWA para Jornal Metro começa a despertar a atenção de não se confiar em tudo que se lê em redes sociais.

A peça traz uma citação e a imagem de outra pessoa, por ora as peças estampam o Bill Gates como se fosse Richard Branson, Anderson Silva como se fosse Myke Tyson, e por aí vai…

Confira.

Não acredite em tudo que sai por aí.

Não acredite em tudo que sai por aí.

Não acredite em tudo que sai por aí.

Não acredite em tudo que sai por aí.
Essa campanha criativa, mas não original, me faz lembrar de uma imagem que gosto muito que é a seguinte:

O grande problema de citações na internet é que nunca sabemos se o crédito é verdadeiro (Dom Pedro I)

O grande problema de citações na internet é que nunca sabemos se o crédito é verdadeiro (Dom Pedro I)

Comentários

Compartilhe com os amigos!
99Compartilhamentos
Compartilhe com os amigos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e assuntos relacionados ao mundo digital.

Deixe uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados