30jul

Giovanna Ferrarezi – A blogueira da Capricho que tentou dar carteirada e foi barrada

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Hoje, vi vários amigos meus (blogueiros), post ando sobre “capricho“, e fiquei meio sem entender, mas então através de uma publicação da fanpage do Pelamordi fiquei sabendo o motivo de tantas referências a “blog” e “capricho“.

Compartilho com vocês o motivo disso tudo!

Uma usuária do Facebook vem causando polêmica nas redes sociais. Em um post divulgado publicamente em seu perfil no Facebook, Giovanna Ferrarezi reclamou que foi tratada de forma hostil por funcionários de uma balada. Segundo a moça, nem o fato de ser “blogueira da Capricho” ajudou a “olhar” o local sem precisar entrar na fila (veja o post aqui que a usuária também divulgou em seu blog).

Blogueira da Capricho tenta entrar em balada na base do "jeitinho"

Blogueira da Capricho tenta entrar em balada na base do “jeitinho”

Não deu outra, internautas entenderam a situação como uma tentativa de dar o famoso “jeitinho”, ou em outros termos, a famosa “carteirada” e transformaram a moça no mais novo meme.

Algumas marcas também aproveitaram a postagem de Giovanna. Foi o caso do Ponto Frio, Walmart e Netflix Brasil. A rival da Capricho, a Atrevida, também aproveitou a gafe para divulgar uma reportagem.

Confira abaixo os tuítes das marcas e algumas montagens que brincaram com a situação:

Gi, ainda tem Capricho aqui: http://t.co/WsXtHfyK8N

— Pontofrio.com (@pontofrio) July 30, 2013

#DICA Para entrar nessa balada você nem precisa ser blogueiro: http://t.co/G6wq6xxxvv — WalmartGames (@walmart_games) July 30, 2013

Você pode dar uma #olhadinha na Netflix durante 30 dias de graça. E nem precisa ser [email protected] http://t.co/TJ5HBBsLnF — Netflix (@NetflixBrasil) July 30, 2013

A Atrê deste mês traz uma matéria incrível sobre balada. Passa na banca pra dar uma #olhadinha… @… http://t.co/KGl5pdHvie

— Atrevida (@atrevida) July 30, 2013

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados