Ganhar Dinheiro Andando? Sweatcoin é pirâmide? Saiba tudo! – Marcus Pessoa
20maio

Ganhar Dinheiro Andando? Sweatcoin é pirâmide? Saiba tudo!

Compartilhe com geral!
0Shares

https://sweatco.in/i/soumarcuspessoa

Sweatcoin é um aplicativo gratuito que recompensa seus passos diários com uma moeda de nova geração que você pode gastar em produtos legais, doar para caridade ou converter em SWEAT.
Por quê? Porque quando você cuida da sua saúde, você beneficia a sociedade. Você é mais produtivo. Você ajuda a economizar US$ bilhões em saúde. Seu movimento tem valor: você merece uma participação nele.

SWEATCOIN TEM SIDO O APLICATIVO NO.1 GERAL EM MAIS DE 30 PAÍSES

Ganhar Dinheiro Andando? Sweatcoin é pirâmide? Saiba tudo!

Não. Você não ganha nada pra entrar. Quanto a ganhar para indicar, sim, você ganha 5 sweatcoins quando você recomenda o app pra alguém. E é isso. Não existem níveis de recomendação. Você não tem salário semanal. Você não monta equipe. Você não ganha comissão das outras pessoas. Você recebe uma bonificação de 5 sweatcoins como estímulo e acaba aí.

A principal missão da Sweatcoins é lhe remunerar para andar. Ou seja, pra você ganhar moedas na plataforma, você tem que gastar um bom tempo. Aliás, eles acreditam que a pessoa para ser saudável precise caminhar semanalmente 140 minutos. Por isso, eles têm um desafio diário de 20 minutos pra dobrar o número de passos e assim você ser recompensado por isso. Apesar de “caminhar” ser uma tarefa fácil, você caminhar religiosamente todos os dias não é. Então se você não tem hábito de caminhar, ou interesse em se exercitar, isso é uma tarefa extremamente difícil pra você. Nem de longe se compara com as outras que vimos até aqui. Portanto, não creio que seja uma tarefa fácil pra se sentir útil.

Não. A sweatcoins não possui níveis que a gente chama de “Vips”. O que eles possuem é o plano premium. Nesse caso, a classificação dela passa a ser de um app “Freemium”. Freemium é aquele que te oferece gratuitamente, mas se você quiser assinar a mensalidade, você pode e ganha algo a mais. Assim como acontece com o Spotfy por exemplo e tantos outros.

Não encontrei nenhum nome parecido com eles, até porque o nome deles está muito direto ao ponto. “Sweatcoins” no qual “Sweat” seria “suor” e “coins” seria é moedas. Assim, o nome da empresa é “moedas de suor” o que é exatamente o que eles fazem. Logo, não tem nada que conecte a outra. Normalmente as que associam colocal algo como “mal”, “livres”, “Market”, “+”, “gold”, “share”. Enfim, terminações no nome de uma empresa séria.

A própria plataforma se divulga nas redes sociais. O perfil do Instagram dela é verificado e possui mais de 350 mil seguidores, o Facebook com mais de 85 mil seguidores, o Twitter com mais de 49 mil Seguidores e até mesmo um perfil no LinkedIn com mais de 10 mil seguidores e 115 funcionários. O fato de termo digitais influencers divulgando não é nenhum problema, aliás, eles possuem termo de Cooperação para influenciadores e qualquer um pode pleitear. Assim, você pode ser um influenciador oficial. Ou se quiser fazer pelas 5 moedas, tá valendo. Aliás, eu tou pelas 5 moedas se alguém quiser experimentar, meu link tá na descrição do vídeo… (Será que ficou bom, juju?)

Nesse caso não necessariamente há um anúncio que eles estão bombando “do nada”. Aliás, foi publicado recentemente que nos últimos 8 meses, já circulou dentro do marketplace da Sweatcoin o montante de U$165 milhões de moedas

Oleg Fomenko e já participei de reuniões com ele, e sem querer me gabar, ele já tá me seguindo no Twitter. @oleg_fem.

Na verdade não oferecem. Você ganha aquilo que você caminha e aliás ainda te tiram 5% de comissão pela conversão dos passos em sweatcoins…

Ela tem mais de 6 anos, isso inclusive, existem registros desde 2015 facilmente encontrados, como a página do Facebook, canal do Youtube ou mesmo quando eles lançaram a versão beta na Inglaterra e até mesmo a divulgação do site já. Então, diferente das outras, possui mais de 6 meses.

Agora eles estão na fase de pré-lançamento da criptomoedas deles que se chamará SWEAT e no lançamento, cada 1 sweatcoins virará 1 SWEAT.

Se caso se interesse, se inscreva e baixe o aplicativo pelo link a seguir : https://sweatco.in/i/soumarcuspessoa

Comentários

Compartilhe com geral!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados