4set

Facebook também deixará de exibir as ‘curtidas’ para os seguidores

Compartilhe com os amigos!
1Compartilhamentos

Há quem considere o “curtir” como a métrica da vaidade. Se as pessoas não curtem, parece que você não tem prestígio, porém, se as pessoas deixam o “curtir” ou o “amei, nossa, você é demais! Sim, inclusive existem estudos e mais estudos apontando que a reação causa de fato uma sensação química no cérebro das pessoas. Isso mesmo, para cérebro, ‘curtida’ no Facebook é tão boa quanto comida e sexo.

Há alguns meses atrás, o Instagram já havia removido a exibição do “amar”, correspondente do “curtir” na plataforma. Dessa vez será a vez do Facebook, de acordo com as informações foram publicadas pelo site TechCrunch na última segunda-feira (2).

O plano de Mark Zuckerberg foi descoberto pela engenharia reversa Jane Manchun Wong. As pistas foram sobre a novidade foram encontradas no aplicativo do Facebook para smartphones Android.

Segundo a TechCrunch, a rede social confirmou a informações e explicou que o recurso ainda não está disponível.

Seguindo fórmula do Instagram, Facebook também ocultará as curtidas

Seguindo fórmula do Instagram, Facebook também ocultará as curtidas

A intenção da rede social seria impedir comparações da popularidade das publicações e dos perfis. Esse comportamento teria consequências negativas para a saúde dos usuários.

A mesma medida foi adotada pelo Instagram em sete países, inclusive no Brasil, no começo deste ano. Recentemente, o YouTube anunciou que irá ocultar o número total de inscritos nos canais da plataforma.

Compartilhe com os amigos!
1Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2019, Todos os Direitos Reservados