23maio

Conheça o primeiro azarado a perder o seu Google Glass

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Mal começou a circular o Google Glass e já tem gente perdendo. Uma das realidades com Google Glass é que, quanto mais você usá-lo, mais chance você tem de perdê-lo.

Luke Wroblewski (foto acima, à direita) sabe disso muito bem. O designer  de produtos , através do seu twitter, ele informou que  perdeu o seu Google Glass , o que, de acordo com o Google, foi o primeiro a perder esses óculos futurista.

Luke Wroblewski (a direita) foi o primeiro azarado a perder o seu Google Glass

Luke Wroblewski (a direita) foi o primeiro azarado a perder o seu Google Glass

[xyz-ihs snippet=”01mp”]

“[É] muito desesperador. É um item caro e ainda raro – e eu tenho de usá-los para desenvolver minhas obras.” disse ele.

Wroblewski, que não estava usando o dispositivo quando ele perdeu, disse que caiu da sua bolsa enquanto passava pela segurança do aeroporto. “[Eu] vou colocá-los em um bolso com zíper na próxima vez”, disse ele.

Como se não bastasse “apenas” perder o aparelho, Wroblewski tinha diversas contas suas conectadas nele, o que aumenta e muito a gravidade do problema! Felizmente, é possível apagar remotamente da web todo o conteúdo do Google Glass.

E você , caro leito. Como você se sentiria se você tivesse “essa honra” de ser o primeiro azarado a perder o seu Google Glass? Deixe suas respostas nos comentários.

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

fonte : Venture Beat

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados