26jun

Conheça algumas dicas úteis e secretas para o Messenger e Whatsapp

Os dois maiores aplicativos de troca de mensagens online já podem ser baixados. Antes existia uma limitação tanto no Whatsapp como no Facebook Messenger, porém, recentemente o Facebook anunciou um novo aplicativo que em breve será baixado por todos os usuários que querem ter no seu telefone. Este é o FB Messenger Lite, uma versão mais leve do chat. O Whatsapp, por sua vez, correu para não ficar atrás.

 

Conheça algumas dicas secretas para o Messenger e Whatsapp

Conheça algumas dicas secretas para o Messenger e Whatsapp

Com mais de 1 bilhão de usuários no mundo, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo e a América Latina é um de seus principais mercados. O mais incrível é que antes, as pessoas precisavam pagar U$1 depois do primeiro ano de uso, porém, agora já não precisam mais. Isso porque de acordo com o Jan Koum, um dos fundadores do Whatsapp, “a compra (do WhatsApp pelo Facebook em 2014) nos permitiu concentrar em crescer e não pensar mais em ganhar dinheiro”, e  acabou explicando também que o método de assinatura “não funcionou muito bem”.

Sem mais delongas, vamos as dicas:

Dicas secretas para o Messenger

  • Messenger é o segundo aplicativo de mensagens mais popular do mundo. Cada vez que ganha mais independência da plataforma que o viu nascer, Facebook, e é esboçado com novas funcionalidades que distingui-lo de seu eterno rival, WhatsApp.
  • Dependendo da versão instalada, o Facebook Messenger também pode alternar entre mensagens de texto SMS e mensagens no Facebook, tornando–a versátil e aumentando a probabilidade de o destinatário receber a mensagem em tempo real.
  • Uma função bem legal do Facebook Messenger e que poucas pessoas conhecem é a possibilidade de compartilhar sua localização com seus amigos nos chats. Isso pode ser útil até se você for se encontrar com alguém e precisar de um jeito fácil de dizer onde está.
  • Um dos segredos mais legais do Facebook Messenger é que ele também traz alguns jogos escondidos e que podem ser aproveitados com seus amigos à distância. Um dos jogos mais populares do app é o de xadrez, que pode descoberto com um simples comando. Para jogar, é só abrir uma conversa com um de seus contatos e digitar a mensagem “fbchess” no chat e clicar em enviar. Automaticamente, o jogo de xadrez se iniciará e você e seu amigo poderão mover as peças com alguns comandos básicos que você pode conferir com mais detalhes clicando neste artigo.
  • Além do xadrez, também dá para jogar basquete diretamente nas conversas do Facebook Messenger. O melhor é o procedimento é muito mais simples e o jogo é ainda mais divertido e viciante. A única coisa que você precisa fazer é abrir uma conversa, enviar um emoji de bola de basquete para seu amigo e clicar nela depois do envio.Isso abrirá o jogo de basquete, no qual você terá que fazer pontos sem deixar a bola cair fora do cesto. Os recordes entre você e seu amigo serão registrados e vocês poderão competir a qualquer momento.
  • Use este site para baixar o Messenger no seu computador!

Dicas secretas para o Whatsapp

  •  Você pode desativar quem viu suas mensagens. Basta ir em Configurações > Informações da Conta > Privacidadee desmarcar a opção “Confirmação de leitura“.
  • Veja notificações pelo computador. Aplicativos como “Notifyr” no iPhone e “Desktop Notifications” no Android permitem ver as notificações que chegam ao celular por meio do computador.
  • Instale o WhatsApp em seu tablet com Android. O WhatsApp não permite a instalação em um tablet, mas há uma saída. No tablet, é preciso baixar a última versão do WhatsApp no formato APK, que pode ser encontrada no site do aplicativo, na versão para escritórios.
  • Oculte uma imagem sobre outra. Sim, existem aplicativos que permitem mandar duas fotos em uma. Quando uma imagem chega, ao clicar sobre ela, o destinatário pode ver a outra. “Magiapp” no Android e “FhumbApp” no iPhone permitem fazer isso.
  • Use este site para acessar o Whatsapp web no seu computador!

 

Comentários
Compartilhe com os amigos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados - TERMOS E CONDIÇÕES E USO DO BLOG