7dez

Conheça a história por trás do meme “Deise do Tombo”

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Nesse final de semana o Brasil ganhou um novo meme a “Deise do tombo”. O meme da Deise Gouveia caindo das escadas em pouco mais de 24 horas a Deise, moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, já passou os 360 mil seguidores no Instagram e ao voltar no local que caiu, descobriu uma história muito triste, porém, sem perder seu jeito alegre de ser, resolveu interferir nessa realidade.

Conheça a história por trás do meme “Deise do Tombo”

Conheça a história por trás do meme “Deise do Tombo”

A Paula, proprietária da casa onde a Deise caiu, tem Câncer no Reto e usa fraldas. Deise, portanto, teve a ideia de criar uma Vakinha online e conseguiu em algumas horas arrecadar mais de R$ 60.000,00 para a Paula.

Às vezes as coisas acontecem sem querer, mas existem propósitos em nossas vidas. Que Deus possa curar a Paula e iluminar o caminho da Deise.

Seguem os links :
https://www.instagram.com/deisegouveiaa/
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-nossa-amiga-paula-qualquer-continua-serve

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados