18maio

Confira o que é fato e o que é fake sobre a morte do MC Kevin

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite do último domingo (16) depois de cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A causa da morte foi traumatismo craniano, segundo laudo o Instituto Médico Legal (IML).

Confira o que é fato e o que é fake sobre a morte do MC Kevin

Confira o que é fato e o que é fake sobre a morte do MC Kevin

Kevin despencou aparentemente após tentar passar de uma varanda para outra do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava hospedado no 13º pavimento com sua esposa, mas estaria no 5º andar fazendo sexo com uma garota de programa pelo preço de 2 mil reais.

O artista caiu em uma área externa do hotel, entre um bar e o deque da piscina. Várias hipóteses foram levantadas, entre elas, a que ele teria tentado pular do 5º andar para a piscina. A informação da morte do MC aponta várias incongruências pela Polícia Civil que está investigando o caso. Não se sabe se ele havia usado droga para fazer tal ato. A polícia pediu um exame toxicológico, cujo resultado pode demorar até um mês.

Kevin estava no Rio para um show e foi acompanhado da mulher, com quem ele havia se casado há duas semanas, e de uns amigos.

Confira o que é fato e o que é fake sobre a morte do MC Kevin, no Rio de Janeiro

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados