20ago

Bolsonaro Comunista : Presidente sugere que se trabalhem sem lucro para baratear o gás

Compartilhe com os amigos!
259Compartilhamentos

Na live da última quinta-feira (19), o pior presidente da história do Brasil, Jair Bolsonaro, propôs uma forma clara e simples para baratear o custo do gás. De acordo com o Estrumentissimo, ele defendeu a compra do insumo diretamente nas distribuidoras e ainda propôs algo que ele tanto critica, o comunismo.

“Se zerar o ICMS, você pega seu caminhãozinho, pra tua comunidade ali e compra os botijões. Não precisa ter lucro.”

E em outro pedaço, acredite se quiser, ele atacou o lucro das empresas de logística e distribuidora.

“Margem de Lucro? Zero! Não precisa ter lucro quem for entregar lá, é trabalho comunitário.”

Bolsonaro comunista : Presidente sugere que trabalhem sem lucro para baratear o gás

Bolsonaro comunista : Presidente sugere que trabalhem sem lucro para baratear o gás

E aí durante sua explanação, o Presidente Bolsonaro disse que o ICMS represente 14,8% do preço, além de zerar o imposto estadual, ele sugeriu que que não haja revenda. Que todo o restante seja feito como uma forma de trabalho comunitário de distribuição. Cada qual pega seu caminhãozinho e vai lá buscar o gás. Muito parecido como funciona em locais que possuem milícia, aliás, as milícias tomam a carga de gás e fazem a própria revenda.

Bolsonaro todos os dias demonstra que não tem o mínimo de conhecimento lógico nem logístico para nada. Imagina o eco que faz na cabeça dele? Imagina como será se aparecer 1.000 caminhões pra buscar gás?  Imagina uma pessoa que more lá no interior, e tenha que pegar um carro e rodar 500km até a capital para fazer a compra diretamente? Imagina como o mercado como ficará ao ver o Presidente da República dando essas ideias? Imagina as empresas que investem sabendo desse tipo de proposta? Pra onde Estamos indo?

Como fala merda esse Bolsonaro. O cara simplesmente não tem a menor ideia do que fazer  para tirar o Brasil do buraco que ele coloca todos os dias. Não possui uma solução prática para melhorar a econômia, não consegue resolver um problema grave na vida milhões de brasileiros! Gás a R$100 e combustível a R$7 o litro. Ambos são da responsabilidade da Petrobras. A Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) é uma empresa de capital aberto (sociedade anônima), cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil (União), sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista. Ou seja, o Governo Federal é o maior responsável!

A Petrobrás mostrou como é composto o preço da botija de gás.

Petrobrás mostra como é composto o preço da botija, desmentindo o próprio PR.

Comentários

Compartilhe com os amigos!
259Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados