Billy Owen o verdadeiro zumbi – Marcus Pessoa
9maio

Billy Owen o verdadeiro zumbi

Compartilhe com geral!
16Shares

Você acredita em zumbi? Morto Vivo? Bruxa?  A questão é que mesmo muitos não acreditando diversas séries e filmes de sucesso são lançados constantemente e  aproveitando-se dessa oportunida o ex-mecânico Billy Owen entrou para esse mercado como um zumbi de verdade.
Não estranhe, a imagem não é um truque, ele é assim mesmo. Billy era um mecânico que vivia se queixando de dores de cabeça para sua mulher. Após visitar alguns médicos, eles acharam que era um tipo grave de sinusite, e receitaram um remédio apropriado…

Owen brincando com sua cavidade facial

Owen brincando com sua cavidade facial

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

Entretanto, ele estava com carcinoma indiferenciado nasossinusal (SNUC), um tipo muito raro de câncer nasal que tem apenas 10% de chance do paciente sair com vida. A maioria dos casos é tratada já nos sintomas iniciais, mas com Billy foi diferente e os médicos proporam uma solução

Billy Owen estampando publicidade Zumbi

Billy Owen estampando publicidade Zumbi

Diferente da maioria das pessoas que ficaria desanimada, ele pensou em usar isso a favor de sua vida, passou a atuar como zumbi em filmes, séries e em uma casa de shows mal assombrada em Las Vegas, a The Goretorium.  Ele participou também de um reality show com vários desses casos bizonhos, o Freakshow da AMC, e tanto ele (e agora todos nós), esperamos que ele apareça em breve figurando em The Walking Dead!

Segundo Todd Ray, diretor do Freakshow, Owen é o homem mais forte que ele já conheceu, que encarou a morte de frente e viveu! Ele se adaptou a sua condição, tirou proveito e é feliz, além de um exemplo para todos nós!
E o mecânico virou zumbi sem levar uma mordida… comprovando que ele é true mesmo!

Owen é só sorriso

Owen é só sorriso

[xyz-ihs snippet=”01mp”]

Comentários

Compartilhe com geral!
16Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

4 comentários

  1. Nossa impressionante! Mais impressionante foi sua reviravolta e hoje ser uma pessoa que trabalha e se sustenta mesmo com sua condição pois muitos por aí por muito menos já estão mendigando pelos semáforos da vida.

  2. Boa matéria, agora – "os médicos PROPUSERAM". Não assassinem a língua portuguesa. Obrigado!

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados