8fev
Apenas 2 deputados amazonenses se negaram a assinar a petição de CPI da Pedofilia

Apenas 2 deputados amazonenses se negaram a assinar a petição de CPI da Pedofilia

Apenas 2 deputados se negaram a assinar a petição de CPI da Pedofilia, o deputado Francisco Souza (PSC) e a deputada Vera Castelo Branco (PTB).  Hoje de manhã, recebi essa NOTA DE ESCLARECIMENTO em relação à recusa do Dep. Francisco Souza de não assinar a instauração da CPI… Leiam e deixem seus comentários.

O Deputado Estadual Francisco Souza Presidente do PSC Amazonas e Presidente da Comissão de Turismo e Empreendedorismo (Ctur), da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas(Aleam), esclarece que não é contra a CPI da pedofilia, mas acredita que a instauração de uma CPI em ano eleitoral tem cunho político.

Tendo em vista que os Poderes legalmente constituídos tais como o Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Federal e Polícia Civil estão dando prosseguimento às investigações e denúncias pertinentes ao caso. Uma vez que diante de todo o conjunto probatório colhido pelos órgãos acima citados o Deputado Francisco Souza almeja que esta CPI alcance o resultado para a qual se destina.

Na oportunidade destaca uma Lei pioneira de sua autoria na Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente no Estado do Amazonas. Lei N° 2.686 de 2001, publicado em 18 de outubro de 2001, (Dispõe sobre a criação da Campanha Anual de Combate a Violência e Exploração Contra Crianças e Adolescentes no Estado do Amazonas).

O Deputado Estadual Francisco Souza preside ainda o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) no Amazonas que defende as bandeiras a favor da família, da vida, contra drogas e contra a pedofilia.

Dep. Francisco Souza (PSC) e Dep. Vera Castelo Branco (PTB)
Se negaram a assinar o pedido de CPI contra a Pedofilia

Comente usando o Facebook
Compartilhe esse Artigo

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauara, designer digital, fiz mestrado na Politecnico di Milano. Idealizei o “No Amazonas é Assim” e escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades da Amazônia, Manaus Antiga e temas do cotidiano.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado Required fields are marked *

*

© Copyright 2012-2024, Todos os direitos reservados