17nov

5 políticos de carreira que passaram vergonha nessa Eleição em Manaus

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Na Câmara Municipal de Manaus ocorreu uma renovação de 63%, o que significa que apenas 15 dos 41 vereadores conseguiram a reeleição e os outros 26 vereadores pegaram o beco.

Como a corrupção antes de lhe matar, ela lhe humilha, elaborei esse ranking com políticos de carreira que passaram vexame com suas votações pífias e fiz uma lista dos 5 mais.

Observação, são políticos de carreiras e não “Pessoas Públicas”. Meu Ranking ficou:
5º – Carlos Portta
4º – Mirtes Salles
3º – Reizo Castelo Branco
2º – Henrique Oliveira
1º – Alfredo Nascimento

Este foi o ranking dos 5 políticos de carreira que passaram uma vergonha terrível nessa eleição municipal em Manaus. Se você tiver outras opções, coloque aqui nos comentários. Vamos acompanhar essa próxima legislatura com vídeos aqui no Canal. Então se inscreva, deixe seu chibatinha e não se esqueça de ativar a campa, pois assim, quando eu fizer novos vídeos, você será notificado, valeu!

 

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados