19out

Será que o prefeito Arthur Neto está ficando senil?

Compartilhe com os amigos!
2K+Shares

Me recuso a acreditar que essa publicação abaixo tenha saído de fato da página do Prefeito Arthur Virgílio Neto

Maldade se responde com bondade. Para aqueles que me condenam sem provas, estou deixando claro meu sentimento em relação ao assassinato ocorrido na casa de meu enteado. Darei ao maior viaduto de Manaus a ser inaugurado em breve na Constantino Nery o nome de Engenheiro Flávio. Um gesto definitivo que mostra a força do meu caráter e faz uma justa homenagem a esse jovem partiu tão cedo.

Caso de fato tenha sido publicado pelo Prefeito de Manaus, eu só posso me questionar : Será que o prefeito Arthur Neto está ficando senil?

Já pensou um crime que até agora não foi concluído e a vítima ser homenageada? Seria lindo se não fosse um crime ainda sem solução, que  mesmo com a imprensa cobrindo em cima, se vê pessoas poderosas tentando abafar e escondendo o que de fato houve. Já pensou toda vez que se falar no viaduto Engenheiro Flávio, as lembranças que virão?

Virá na lembrança de todos o uso da estrutura pública municipal (funcionários e carros) usados na cena do crime. Virá na lembrança de todos que o Alejandro, proprietário da casa, no qual a mãe é esposa do prefeito, alterou a cena cena do crime com a ajuda da irmã e dita pela própria mãe em rede nacional ao Fantástico? Já pensou a sensação de impunidade sendo relembrada o tempo todo , todos os dias de nossas vidas, e que todas as vezes que pensarmos no nome “Engenheiro Flávio” essas lembranças da podridão política sobressaia mais do que a felicidade com que o rapaz vivia a sua vida?

Por isso me recuso a acreditar que essa publicação tenha sido feita pelo Prefeito. Quem me enviou disse que SIM e que depois de a publicação foi removida, porém, o print já havia sido feito e já estava rodando nos grupos de Whatsapp.

A notícia da publicação circulou em alguns portais. Uns dizendo que a publicação é verdadeira e outros afirmando que trata-se de “fake news”.

Compartilhe com os amigos!
2K+Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2019, Todos os Direitos Reservados