Pitacos

22jun

Bemol faz diferenciação de preços por cor de bonecas e choca consumidora que expõe tudo na internet

A empresa Bemol, uma das mais queridas do público manauara, teve uma denuncia gravíssima feita por uma consumidora e que está dando uma tremenda dor de cabeça para reverter a situação. Trata-se de uma diferenciação de preço apenas baseado na cor da boneca.

O caso foi trazido à público pela Carol Baliero em seu Twitter na última sexta-feira (20).

“Minha filha tem quase 1 ano e 10 meses e está na fase de brincar de bonecas e cuidar das nenéns. Ela tem algumas bonecas, todas brancas. Hoje fui atrás de uma boneca negra para presenteá-la. Para ensiná-la a combater o racismo brincando.

Bemol faz diferenciação de preços por cor de bonecas e choca consumidora que expõe tudo na internet / Reprodução Twitter – Carol Baliero

Leia Mais »

2jun

No meio da Pandemia SEMSA fecha um importante instrumento de saúde preventiva no bairro Presidente Vargas

Hoje (2) a Prefeitura de Manaus, através da SEMSA, encerrou as atividades da UBS S-06, localizada na rua São José, no bairro Presidente Vargas. Em plena pandemia, ao invés de reforçarem a atenção primária, o município decidiu desativar um instrumento de Atenção Primária à Saúde extremamente importante para o bairro e para a população manauara como um todo.

O aviso foi dado hoje mesmo durante a convocação de reunião. Vale informar que, na última semana, as atividades haviam sido suspensas. E hoje, na reunião, pediram apenas que arrumassem suas coisas e depois disso, recolheram todos os móveis e os documentos de lá. Foi dito ainda que o motivo da mudança é que “não há segurança no local”.

UBS S-06 / Divulgação

Leia Mais »

30maio

Vítima de violência policial George Floyd era uma pessoa de luz e mentor de uma geração de jovens

Nesta semana o mundo conheceu pela pior forma possível George Floyd, a partir de vários minutos de filmagens de celulares capturadas durante suas últimas horas, enquanto era esganado com o joelho de um policial no seu pescoço e agonizava. Mas na Third Ward de Houston, eles conheciam Floyd por como ele viveu por décadas – um mentor de uma geração de jovens e uma “pessoa de paz” influenciava jovens usando a Palavra de Deus.

Antes de se mudar para Minneápolis — onde foi morto após a ação policial — para uma oportunidade de emprego através de um programa de trabalho cristão, o homem de 46 anos passou quase toda a sua vida na Third Ward, onde ele foi chamado de “Big Floyd” e considerado “OG”, um líder comunitário de fato. Nessa foto divulgada pelo site Christianity Today, dá pra ver toda a irreverência e companheirismo de Floyd com seus amigos. Ele é o mais alto e fortão que segura a bíblia na mão.

George Floyd / Divulgação

George Floyd / Divulgação

Leia Mais »

25maio

Receba as atualizações do meu blog em seu Whatsapp!

Olá! Tudo bem?! Estou super feliz que você tenha entrado nessa página, pois demonstra que você tem interesse em conhecer as minhas opiniões e receber os conteúdos que publico nas redes sociais em seu Whatsapp!

Então, para que consigamos concretizar, preciso que você preencha os dados do formulário abaixo e aguarde o meu contato pessoalmente no seu Whatsapp para que você possa me adicionar também e assim dar tudo certo.

Receba as atualizações do meu  <a href=

blog em seu Whatsapp!” width=”900″ height=”450″ /> Receba as atualizações do meu blog em seu Whatsapp!

Leia Mais »

© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados