• Home
  • Design
  • Papa Francisco abençoará o designer vencedor do concurso : Capa para fanpage da Rádio Vaticano

Papa Francisco abençoará o designer vencedor do concurso : Capa para fanpage da Rádio Vaticano

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Embora o título possa parecer anormal, mas é bem real! Seria uma espécie literal de “que Deus lhe pague”.

Um concurso promovido pelo Programa Brasileiro da Rádio Vaticano  vai  premiar com a bênção do Papa Francisco quem apresentar a melhor ideia para a capa da fanpage no Facebook. O prazo para o envio do layout é até o dia 26 de agosto.

[xyz-ihs snippet=”01mp”]

Papa Francisco vai abençoar designer que fizer melhor capa para fanpage da Rádio Vaticano no Brasil

Papa Francisco vai abençoar designer que fizer melhor capa para fanpage da Rádio Vaticano no Brasil

Abaixo segue a postagem na íntegra do site oficial da Rádio Vaticano

Cidade do Vaticano (RV) – A fan-page do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano no Facebook quer representar ainda mais a ponte entre o Vaticano e o Brasil após a visita de Papa Francisco. Por isso, abre-se um concurso para escolher a nova capa da fan-page.

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

A criação é livre, entretanto, o design deve respeitar as dimensões oficiais do Facebook (851px largura por 314px altura). Para a escolha, serão levados em consideração a criatividade e a representatividade do layout sobre a visita de Papa Francisco ao Brasil para JMJ, sem esquecer o contexto da Rádio Vaticano.

Os layouts devem ser enviados para [email protected]
No campo assunto escreva: Concurso Capa Facebook. No corpo da mensagem, escreva seu nome completo, endereço completo e telefone para contato.

O prazo para envio é 26 de agosto.

O vencedor vai ganhar uma Bênção Apostólica – em forma de pergaminho – de Papa Francisco, que será expedida a nosso cargo para o endereço do ganhador. A participação bem como a cessão dos direitos de uso do layout vencedor são voluntários.

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.

Comentários