O segredo da bolsa do Papa Francisco!

Compartilhe com os amigos!
5Shares

Durante a sua visita ao Rio de Janeiro, a sua bolsa de mão foi motivo de especulações, alguns curiosos ficavam imaginando o que poderia conter alí, até que o Papa resolveu contar…

A BOLSA:

A segunda pergunta da entrevista concedida pelo Papa Francisco, enquanto voava de volta para Roma, foi feita pelo jornalista Andrea Tornielli, representando o grupo italiano:

P: Santo Padre, eu teria uma pergunta, talvez um pouco indiscreta: girou o mundo uma fotografia, quando partimos, do senhor subindo a escada do avião levando uma bolsa escura e em todo o mundo saíram artigos comentando esta novidade, do Papa que sobe…não acontecia, digamos, que o Papa subisse num avião com sua bagagem de mão. Assim, foram feitas também hipóteses sobre o que poderia conter a bolsa. Então, as minhas perguntas são: 1) Por que o senhor a carregou e sua bolsa e não um colaborador e 2) se poderia nos dizer o que tinha dentro? Obrigado!

Papa Francisco: “Não tinha a chave da bomba atômica! ….(risos)….Mas, a levava porque sempre fiz assim: eu, quando viajo, a levo comigo….E, dentro, o que tinha? Tinha um barbeador, o breviário, a agenda, um livro para ler – trouxe um de Santa Terezinha, de quem sou devoto…Eu sempre andei com esta bolsa quando eu viajo: é normal! Mas, devemos ser normais…Não sei…..é um pouco estranho para mim isto que me dizes, que a foto girou o mundo, não? Mas devemos nos habituar, sermos normais, eh? A normalidade da vida”

O segredo da mala do Papa Francisco!

O segredo da mala do Papa Francisco!

Compartilhe com os amigos!
5Shares

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.

Comentários