Mundo Digital

28maio
Apresentação : Estratégia de Comunicação Digital Low Cost para Pastorais de Comunicação

Apresentação : Estratégia de Comunicação Digital Low Cost para Pastorais de Comunicação

Nesta apresentação, expliquei um pouco sobre as diferenças vitais entre social media (mídias sociais) e social networking (redes sociais) de modo a entender a importância de cada uma para uma comunicação efetiva e de baixo custo. Hoje em dia, é inegável que as redes sociais permitem fazer muito pelas pastorais de comunicação e é imprescindível utilizá-las para a disseminação do evangelho e dos avisos da comunidade.
Leia Mais »

28maio
Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

A pedidos, subi meu artigo final da pós graduação de Marketing, Propaganda e Publicidade no SlideShare.  Neste artigo científico, trato como o Marketing Digital permite que empresas de pequeno porte tenham a oportunidade de competir com grandes empresas, através do mundo virtual, desde que se utilizem estratégias bem definidas, centradas e eloquentes.

Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

Leia Mais »

23maio
Como aumentar os seguidores no Twitter

Como aumentar os seguidores no Twitter

Muitas pessoas tendem a subvalorizar a capacidade do Twitter, mas acredite: O Twitter continua sendo uma das principais redes sociais do mundo. Se você pensa isso, você está completamente despreparado e é melhor nem prosseguir na leitura.

Esta publicação não é para pessoas sensíveis, ou para aquelas pessoas que não têm interesse em melhorar a sua imagem no Twitter. Sim, irei dizer as coisas de maneira crua e sem rodeios.  Essa publicação é para quem quer aumentar o número de seguidores no Twitter de forma eficiente sem comprar pacote de bots. Construindo autoridade e virando referência em determinado segmento.

Como aumentar os seguidores no Twitter

Como aumentar os seguidores no Twitter

Leia Mais »

19maio
Como descobrir os códigos IBAN e SWIFT do Banco do Brasil para ganhar dinheiro online

Como descobrir os códigos IBAN e SWIFT do Banco do Brasil para ganhar dinheiro online

Se você já participou de algum programa de afiliados online e precisou preencher suas informações bancárias, com certeza este artigo é pra você. Com ele, lhe ensinarei como gerar o código IBAN ou seu código SWFIT para que você possa ganhar o seu dinheiro online. A principal empresa desse formato que solicita esse preenchimento é o Google, através do programa Google Adsense.

Leia Mais »

2mar
Como converter um perfil pessoal em fanpage no Facebook

Como converter um perfil pessoal em fanpage no Facebook

Existem diversas empresas que se projetam no Facebook porque ouviram falar que era um modo de expandir os seus negócios. Ok, concordo, porém, devemos levar em consideração que não podemos sair por ai criando contas em redes sociais e deixar o perfil abandonado.

A segunda confusão que fazem é que ao invés de criarem página acabam criando perfis pessoais. O problema de se criar perfil pessoal para uma empresa ou pessoa pública é que com o passar do tempo tem que criar outros perfis.

Como converter um perfil pessoal em fanpage no Facebook

Como converter um perfil pessoal em fanpage no Facebook

Leia Mais »

15fev
Estratégias de Social Media Marketing em empresas Business to Business (B2B)

Estratégias de Social Media Marketing em empresas Business to Business (B2B)

Com o passar do tempo, a gente percebe a dificuldade de se implementar estratégias eficazes através das redes sociais, focadas nas empresas Business to Business (B2B). Empresas deste formato, possuem certa dificuldade para perceber os efeitos e benefícios das mídias sociais em sua estratégia de marketing. Isso se dá,  principalmente porque o seu mercado é menor e mais vertical do que as empresas do formato Business to Consumer (B2C).As empresas precisam entender que o marketing digital social, vai além de atualizações esporádicas no Facebook ou Instagram, eles precisam ser enxergados como fundamental na ajuda a fechar novas vendas.

A mídia social é uma força onipresente na sociedade contemporânea , e sua influência só está crescendo . B2B não está isolada deste movimento , principalmente porque cada vez mais os orçamentos de marketing digital estão ganhando espaço nas empresas. E claro que você não quer ser deixado para trás , certo? Então o melhor é você sair na frente deles!

Social Media Marketing

Social Media Marketing

Leia Mais »

© Copyright 2012-2024, Todos os direitos reservados