4jul

Herói criado pela revista Veja como : A VOZ QUE EMERGIU DAS RUAS

Compartilhe com os amigos!
20Compartilhamentos

Herói criado pela revista Veja é nada mais nada menos do que um funcionário da rede globo.Esse herói segundo a veja foi o responsável por levar a população para a rua e relatou que ele tinha uma grande influencia através de sua pagina “UCC – UNIÃO de COMBATE a CORRUPÇÃO” que conta com apenas 630 membros rsrsrs , isso mesmo um jovem com um pagina de 630 membros que ninguém nunca viu em um protesto concede uma entrevista para a revista Veja como “a voz que emergiu das ruas“.

Seu nome: Maycon Freitas, seu comportamento reflete um pouco dessa manobra política por trás da Revista Veja.

Seus atos não condizem com os fatos.

Herói criado pela revista Veja como : A VOZ QUE EMERGIU DAS RUAS

Herói criado pela revista Veja como : A VOZ QUE EMERGIU DAS RUAS

A voz que levantou o Brasil

A voz que levantou o Brasil

Abaixo texto publicado no site Pragmatismo Político

Apresentado pela revista Veja como a “voz que emergiu das ruas”, Maycon Freitas coleciona pérolas que provocam vergonha alheia até nos mais calejados. Em vídeo, jovem dispara: “Eu trabalho na Globo. É o melhor trabalho do mundo”

Maycon Freitas, o entrevistado das Páginas Amarelas da Veja desta semana, como “representante” dos manifestantes da onda de protestos que tomou as ruas, presta serviços como dublê a Rede Globo de Televisão.(Imagem – Reprodução)

(Imagem – Reprodução)

A Veja, é claro, nem se importou que Maycon tenha quase o dobro da idade da maioria dos manifestantes, mas o transformou num grande ativista cibernético.

Apresentado como “a voz que emergiu das ruas”, Maycon é exposto como líder de uma comunidade no Facebook , a União Contra a Corrupção, onde se publica ou republica coisas como essa imagem aí do lado, dizendo que os médicos cubanos (cadê?) são guerrilheiros disfarçados e que um golpe comunista está em marcha. É mentira, a página é mantida por Marcello Cristiano Reis, um advogado paulista.

Se tivesse ido olhar o perfil de Maycon no Facebook veria que, antes de virar “celebridade”, suas últimas postagens continham pérolas do tipo:

“Mulher que diz que homem é tudo igual. É porque nunca soube fazer a diferença na vida de um.”, ou

“No carnaval as mina pira , em novembro as mina ”pari”. “No carnaval os mano come, em novembro os mano some.”

Antes, em 2002, a vida estava boa para Maycon, como você pode ver nas fotos do líder de massas em Cancún, no México, num turismo “padrão FIFA” de deixar a gente com inveja. Como está sofrendo o revoltado Maycon!

maycon freitas desmascarado

Reprodução – Facebook

Ah, essa internet…

Ah, essa Veja…

PS. Até de um mistificador como o Maycon a gente respeita a privacidade. Todas as fotos são públicas no seu Facebook, não necessitam de compartilhamento.

Vídeo. Assista Maycon Freitas em ação, a voz que emergiu das ruas:

Oportunismo a parte, essa imprensa vendida não me representa. QUEREMOS UMA MÍDIA DEMOCRÁTICA E VERDADEIRA!

A “VOZ” das ruas tem algo a dizer: Ouça!

Ainda não consigo esquecer desse programa argentino que mostra a hipocrisia das mídias,em especial a Rede Globo!

#FORAVEJA
#FORAGLOBO
#FORAFOLHA
#FORADILMA
#FORAPT
#FORARENANCALHEIROS

Comentários

Compartilhe com os amigos!
20Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados