Coca-cola faz campanha para ficarmos off line “Choose Love Over Like” - Marcus Pessoa
28mar

Coca-cola faz campanha para ficarmos off line “Choose Love Over Like”

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Incrível é a necessidade que temos de estar sempre compartilhando e registrando tudo o que acontece, tem nos tornado cada vez mais antissociais. Momentos que deveriam ser aproveitados são totalmente desprezados, como por exemplo ir ao bar com os amigos ou até mesmo apreciar uma bela paisagem.
Sempre com aquele bendito celular na mão, e chega a causar um silencio desesperador.
Várias empresas têm lançado campanhas para que as pessoas se desliguem, pelo menos um pouco, do mundo online. A Coca Cola Light representa isso com a campanha “Choose Love Over Like”, muitas vezes nós não aproveitamos os momentos como deveríamos, gostamos do que fazemos mas não realizamos isso com amor. Confira:

Vivendo off line: “Choose Love Over Like”

Vivendo off line: “Choose Love Over Like”

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim. Em meu blog escrevo sobre Marketing Digital, Conteúdos Criativos, Empreendedorismo, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões sobre Política e outras coisas mais.
Comentários
© Copyright 2013-2020, Todos os Direitos Reservados