Arthur entrou cancelado, venceu o BBB e vai continuar cancelado? – Marcus Pessoa
2maio

Arthur entrou cancelado, venceu o BBB e vai continuar cancelado?

Compartilhe com geral!
0Shares

Uma das pessoas que menos tinha chance de vencer o BBB 22 era o Arthur Aguiar. Por sorte ou não, entrou no confinamento com Covid-19 e ganhou “1 semana extra”… De repente poderia ter sido essa semana a explicar a sua vitória? Semana após semana, jogavam ou tentavam jogá-lo no paredão. Ele foi sobrevivendo, sobrevivendo e todos saindo. De um por um.

Arthur entrou cancelado, venceu o BBB e vai continuar cancelado?

Arthur entrou cancelado, venceu o BBB e vai continuar cancelado?

Mirou e derrubou vários. Foi manipulador? Sim. Egocentríco? Também. Obcecado? Sem dúvida. Teve foco, e os telespectadores aprovaram seu estilo explícito de jogar, com a consequência de obrigar os outros a jogar também.

Suas armas? Coerência. Vontade de vencer. Discurso afiado. Leitura perfeita do jogo e o objetivo primordial do BBB, do qual Arthur jamais se distanciou, que era lutar pelo prêmio em dinheiro e demais bônus – dos tangíveis aos imateriais – concedidos ao campeão.

Arthur Aguiar venceu com folga a final. Teve 68,96% dos votos, enquanto Paulo André teve 29,9 e DG 1,14% e levou o prêmio de R$ 1,5 mi
Apesar de ser campeão, está dificil de aceitarem a sua vitória. O que será do Arthur? Seguirá o caminho ingrato de Paula ou conseguirá atingir o nível de sucesso comercial de Thelma e Juliette?

Comentários

Compartilhe com geral!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados